- Vamos fazer uma ressonância magnética só...
- RESSONÂNCIA MAGNÉTICA?
- Austin.
- Doutor, você tá brincando?
- Algum problema, senhor?
- Eu tô bem! É só dor nas costas e enxaqueca!
- Precisamos garantir. Acredite, se o senhor tiver alguma doença...Vamos descobrir logo. Mas vai ter que fazer a Ressonância.
...
Austin saiu do hospital totalmente desolado. Você sabe o que é uma pessoa desolada? Era o Austin naquela terça-feira.
A gente entrou no carro e eu entreguei os papéis dos exames à ele, que só faltou jogar os papéis pela janela.
- Meu bem, o que foi? É só um exame.
- Você já fez uma ressonância?
- Ainda não.
- Não precise, por favor. Odiaria ver você passar por isso.
- É tão ruim assim?
- É horrível. Você não pode se mexer, você fica PRESO com um bagulho gritando no seu ouvido, mexendo seu crânio!
- Mas você vai fazer.
- E o contraste?
- Hã?
- Eles injetam um contraste na sua veia. Pra... deixar as imagens melhores, sabe?
- Você já fez isso antes?
- Uma vez. Tô traumatizado.
- Querido, vai dar tudo certo. A gente vem amanhã, faz e você vai ficar bem.
- Você marcou pra amanhã? Ah, Sam!
- AUSTIN, EU TÔ TENDO PACIÊNCIA CONTIGO! PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME IRRITA.
- Tá! Mas você vai vir também?
- Óbvio, meu bebê! Vou observar você sucumbir dentro daquela máquina. -Liguei o carro.
- Você é uma pessoa desprezível.
...
Um dos moços responsáveis pelos formulários que iam ser preenchidos pelo Austin era um vovô de uns setenta anos.
Ele era uma fofura!
Deu uma calça de hospital pra ele e um jaleco azul feio pra cacete.
Depois que o meu marido já estava devidamente vestido, o vovô entregou um formulário pra ele preencher.
Eu me sentei do lado dele na cama e comecei à responder com ele.
Eram perguntas pra saber se ele havia tido alguma doença nos anos passados, ou se ele tinha tatuagem, alguma alergia, essas coisas.
O vovô recolheu o formulário e depois entregou outro à ele.
Como o Austin havia me falado, eles injetam um contraste na sua veia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...