Capítulo: 007

558 49 0
                                    

Liguei a webcam e esperei ela se conectar.

- Sam! Caraca, o que aconteceu com você, amiga?

Toquei minha cabeça.

- Sofri um pequeno acidente. -Ri. -Desculpa por não ter ido aí te ver, tá? Tá...tudo muito estressante aqui.

- Você não precisa se desculpar. Eu... já tô bem. Se não fosse você e o Austin eu nem sei o que teria acontecido. Obrigada.

- Eu nunca vou medir esforços pra ajudar você. Nem você, nem a Emi, nem a Kay, nem ninguém de vocês. E...eu prometo que quando as coisas melhorarem eu vou aí visitar você.

- Ah, relaxa! A gente nunca demora pra se ver. Ah, e obrigada de novo. Você é uma piranha incrível.

- Somos. Te vejo depois.

- Beijos.

...

Desci do carro e bati a porta.

Joguei as chaves pro Will e tirei o óculos dos olhos.

- Bom dia, Sra. Samantha.

- Bom dia, Will. Leva o meu bebê pra tomar um banho, por favor?

- É pra já.

- Valeu.

Entrei o mais rápido possível. Se eu demorasse mais dez minutos o Austin ia me esganar.

Já estava virando rotina todo mundo me ver chegando na maior correria, até porque eu sempre estava atrasada.

- Sra. Samantha! TEM RECADO IMPORTANTE!

- ENCAMINHA PRA FERNANDA! -Gritei, antes de entrar no elevador.

Assim que eu saí, pude ver ela andando de um lado pro outro, como se fosse parir uma criança.

- Caraca, calma! O que aconteceu?

- Ai, milhares de coisas!

- Cadê meu café? -Coloquei meu dedo no painel. -Caraca, que calor!

- Aqui.

Peguei da mão dela e me sentei. Eram raras as vezes em que meu escritório ficava tão arrumado.

- O relatório da contabilidade, os registros fiscais desse mês...

- Fernanda, calma. Você é muito agitada! Vamos por partes, ok? Vai me deixar maluca.

Ela tinha uma nova pilha de papéis nas mãos toda manhã, sendo que eu tinha que ler e resolver cada um todos os dias.

Ela respirou fundo e se sentou na minha frente.

- Cadê aquele relatório? Preciso dele pra ontem.

- O dos gastos? Aqui. E...a senhora não vai gostar de saber...

Passei os olhos pelo relatório rapidamente, enquanto bebia o café.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora