Capítulo: 033

181 12 0
                                    

Uma semana depois.

- Foi incrível, Sam!

- Jura?

- Eu quase morri de frio na primeira noite, mas foi incrível! Acabei indo ver um jogo lá na Alemanha, até hoje não sei quem tava jogando, passei o jogo todo dormindo!

- Dormindo? Em um jogo de futebol?

- Muito sono. Meu bem, tudo que eu via me fazia lembrar de você!

- Ai, que lindo.

- Vi um cachorro cagando no meio da rua e me lembrei de você.

- Ai, que lindo! Não, pera...

- Você cortou o cabelo?

- Sim!

- Ficou lindo! Você fica linda de qualquer jeito!

- Obrigada. Agora vai fazer essa barba de mendigo! A conferência tá chegando e você tá fodido.

- Ah, não! Eu quero te contar mais sobre a viagem!

- Hoje à noite, porra! Tenho que ir na estilista hoje, meus vestidos pro evento de lançamento das revistas chegaram. E depois vamos resolver aquele assunto... lembra?

- Não.

Eu e ele estávamos pensando em colocar as crianças na creche.

"Porra, Sam, foi só as crianças completarem 3 anos que vocês já querem colocar elas pra estudar?"

Não, não é bem isso.

Na creche eles vão aprender à conviver com outras crianças, vão se enturmar, vão aprender coisas novas e blá blá blá.

Melhor do que ficar o dia todo bagunçando a casa e comendo.

E quanto antes fazer eles se acostumarem com a "escola", melhor ia ser.

...

- Esse evento é a porta de entrada pra sua carreira de modelo, Sam. Você tem que ser a pessoa mais linda. E vai. Você não precisa de nada pra ser linda.

E ela tinha razão. A primeira parte, óbvio.

Representantes das maiores marcas do mundo estariam naquele evento. Algumas dessas marcas até já tinham ligado pra Miranda pra perguntar de mim, mas como era a minha primeira revista, ela preferiu me privar disso.

E eu agradeci. Minha vida estava uma loucura, uma notícia dessas me faria perder o sono.

- Não coloca pilha nela, Natasha!

- Ela nem tá nervosa.

- Não tô? Ata! É capaz de eu me tremer toda nesse evento aí.

A costureira acertava os últimos detalhes do primeiro vestido. Um vestido preto longo e fosco.

- A nova geração de modelos começa agora. A Sam pode acabar assinando contrato com a VOGUE! TEM NOÇÃO DISSO, MIRANDA?

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora