26 - As Estrelas.

74 12 0
                                    


''E eu sei que o céu vai sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

 Eu posso ver as estrelas da América'' 

(All of the Stars – Ed Sheeran –2014)

Uma semana depois...

Bom minha vida voltou como antes, parece que voltei a ter 11 anos de volta. Paula voltou a ser minha amiga, voltei a andar em grupo, Caleb e eu juntinho ainda não tenho certeza se ele é ou não meu namorado ele diz que sim, mas eu digo que não. O que deixa os pais deles e os meus confusos. Lana passou a ser desconhecida, algumas pessoas ainda me chamam de prostituta, vadia, etc, mas tenho meus amigos para me consolar quando isso acontece. Victor passou a atormentar Paula que não o aceita de volta nem pitando de ouro.

— Nadia eu ainda não sei porque você não troca o status de relacionamento logo. – dizia Paula indo em direção a arquibancada.

— Paula... Eu ainda estou receosa.

— Eu sei, só que você demora tanto pra chamá-lo de amor. - ela falava me olhando com expressão chateada.

Eu rio não acreditando no que estou ouvindo, sentamos na arquibancada e eu encosto minhas costas na parede, e Paula me oferece bolinha de queijo, pego um e ela me diz que ela mesmo que fez, estão uma delicia bem recheado com muito queijo – do jeito que eu costumo gostar. – Caleb senta do meu lado eu sorrio para ele dando uma bolinha para ele. Ele beija minha testa antes de comer me olha surpreso e admite:

— Nossa que bom.

— Obrigada! Fui eu que fiz. – Paula diz.

— Não sabia que você cozinhava. – ironiza.

— Não é porque tenho empregadas que não sei cozinhar. – franze o cenho.

— Bom... Não era para soar ofensivo. – disse.

— Não, não soou. – sorri.

— Okay então.

E o silêncio pairo entre nós logo Eva, Ary, Beto, Dafne e hermínia apareceram. Filomena tinha faltado para sair com as amigas no cinema. Conversamos por um bom tempo e logo o sinal bateu e fomos para sala estudarmos, a última aula foi legal já que era informática e podíamos ficar em grupo conversando. E assim foi. Minha mãe não veio me buscar já que Paula queria muito me levar para casa e eu deixei, adentramos dentro do carro, eu fiquei no meio, ela ficou do meu lado e Caleb do lado direito. E primeiramente ela levou Caleb para casa dele, ele não gostou muito, pois queria ter ficado mais tempo comigo, mas ela ficou com ciúmes e decidiu se livrar dele – como sei disso ela me contou quando me levou para casa – sair do carro e ela se despede e eu faço o mesmo entro em casa, falo por alguns minutos com minha mãe – que perguntou como foi meu dia – e vou para meu quarto, deito-me na cama suspirando longamente de cansada e até mesmo feliz por tudo está meio se resolvendo. Uma coisa que ainda me incomoda bastante é que Simon ainda não foi pego, os policias fizeram-me uma visita dizendo que o tinha visto passar pelo galpão onde eu fui encontrada, mas que não conseguiram pegá-lo, eu ainda tenho esperança que a justiça seja completamente feita. E que eu volte a andar pelas ruas de Copacabana sem medo.

Pego meu notebook e entro na minha rede social, não tinha mensagens, mas metade da escola se encontra online Caleb logo inicia conversa:

— Oi?

Uma Vida - Inacabada (versão antiga)Onde histórias criam vida. Descubra agora