Forget

5.1K 564 10
                                    

Algumas semanas se passaram e o menor pôde finalmente retornar á sua residência, acompanhado de sua mãe, que ainda se recuperava dos ferimentos.

O garoto começou á fazer perguntas mais frequentes á respeito de Kassie. Desta vez, as perguntas não se limitavam somente em 'Ela não vai voltar?' mas o garoto também passou a perguntar coisas como 'Para onde ela foi?' ou 'Por que sinto que a conheço?'.
A pergunta mais frequente e que também mais deixava a mãe do garoto em dúvida era: 'Quem é ela?'

Quem exatamente é Kassie Collins?

A mãe do garoto poderia dizer que era apenas uma garota que o mesmo conheceu no hospital naquele dia. Ou poderia dizer que era uma desconhecida que logo se tornou sua amiga.

Uma coisa era certa: ela não poderia dizer á seu filho que a garota foi sua única e melhor amiga. Aquilo apenas confundiria ainda mais o pequeno.
Ele faria milhões de perguntas, uma atrás da outra, e , no final, acabaria sem resposta alguma.
A mãe do garoto estava aflita. Não havia ninguém para ajudá-la a cuidar de seu pequeno, eles estavam sozinhos...

•••

Quatro dias se passaram. As perguntas á respeito da garota estavam diminuindo, porém, ainda eram feitas.

•••

Cinco semanas se passaram. As perguntas deixaram de ser diárias e quase não se escutava o garoto tocar no assunto.

•••

Seis meses se passaram. O garoto havia parado totalmente de comentar sobre o assunto. Na verdade, ele ao menos se lembrava da garota.

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?

Segundo capítulo, espero que tenham gostado ><

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora