•••
Naquele sábado, Kassie chegou ás sete e quarenta da noite. Ela estava exausta e, por isso, Min Yoongi achou melhor deixá-la descansar.
Aquele era o último dia de seu prazo, sua última chance de conversar com Kassie. Para certificar-se de que conseguiria conversar com a garota, Min Yoongi acordou ás quatro da manhã e desceu até a entrada do prédio, aonde sentou-se em uma das poltronas da recepção e ficou ali, lendo um livro qualquer.
(...)
Por volta das oito e quarenta daquela manhã de domingo, Kassie apareceu no saguão, dirigindo-se até o exterior do prédio.
Ao vê-la ali, o garoto fechou seu livro e colocou-o debaixo de seu braço esquerdo. Levantou-se e caminhou na mesma direção que a garota.
Pigarreou ao passar ao lado da garota, ele olhava para o seu relógio fingindo ver as horas.
- Oh! Bom dia Yoongi! - exclamou Kassie ao avistar a figura do garoto.
O mesmo tirou sua atenção de seu relógio e fingiu estar surpreso ao vê-la ali.
- Bom dia! - disse cumprimentando-a - Por onde esteve? Faz uma semana que não á vejo - afirmou.
- Eu estive trabalhando - disse sorrindo gentilmente - Eu tenho acordado muito cedo e chego tarde em casa - afirmou.
- Por que têm trabalhado tanto? - perguntou curioso.
- O aniversário de Annie está chegando e eu queria comprar um presente que ela pede há um tempo - informou - Mas acho que, mesmo trabalhando tanto, não conseguirei juntar o dinheiro necessário - afirmou.
- Qual presente ela quer? - perguntou.
- Uma casa de bonecas - afirmou.
Realmente, uma casa de bonecas é algo bem caro, mas talvez se ele a ajudasse...
- E se eu te ajudar com o dinheiro? - Kassie o encarou confusa - Eu posso te ajudar e assim o presente será de nós dois - sugeriu.
Kassie pareceu gostar da ideia então concordou. A garota seguiu em direção á uma padaria para comprar seu café da manhã e Min Yoongi retornou para seu apartamento, esquecendo-se completamente da conversa que precisava ter com a garota.
♥
Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?
(Eu tô adorando falar isso JWNSOWNDINDJFJF)Hoje aqui estou eu pra desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado mesmo porque a vida tem dessas JABSIHSJDHD
Também desejo feliz aniversário pra quem faz niver hoje e é issae
Bye~
*Esse capítulo é dedicado à minha bolacha que morreu (de novo)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfikceMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...