Min Yoongi estava sendo seguido. Todos os dias, ele via homens - aparentemente seguranças - que o observavam de forma disfarçada, porém, visível.
Talvez , se fosse outra pessoa, não iria perceber a perseguição mas nada passa pelo garoto sem que ele perceba.
A monotonía que o garoto costumava chamar de vida começava á mudar, á começar pelo cancelamento inesperado do contrato de seu apartamento sem o seu consentimento. Sim, Park chegou á esse ponto...
No dia de sua mudança indesejável, o homem o esperava sorridente na entrada do prédio, acompanhado de um caminhão de mudanças que o levaria para sua nova casa.
Era um apartamento grande, localizado em um dos bairros mais caros da cidade. Todas as paredes do local eram brancas , ou - no máximo - acinzentadas.
O local ficava praticamente vazio com a falta de móveis ou objetos decorativos para preencher o espaço vago.
Aquilo não parou por ai. O garoto passou á receber visitas inesperadas de vários funcionários diferentes, que realizavam seu trabalho e se retiravam sem ao menos fazer contato visual.
O garoto estava cheio de tudo aquilo. O interfone tocava várias e várias vezes durante a manhã e não parava até que ele o atendesse. Park realmente foi longe desta vez.
O garoto acordou ás sete da manhã em pleno sábado. A "empregada do dia" havia se retirado á uns cinco minutos atrás e o garoto permanecia deitado em sua cama encarando o teto de seu quarto.
O interfone do apartamento começou á tocar. O garoto fechou seus olhos e suspirou profundamente. O som do aparelho continuava á ecoar pelo local, o maior impacientou-se e praticamente "voou" em direção á porta.
- Olhe aqui! Se você veio para - gritava pensando que quem estava ali era a empregada.
O garoto surpreendeu-se ao ver ali uma pequena garotinha que sorria ao olhar para si.
- O que...- começou.
- Oi - disse a pequena sorridente.
- Quem é você? - perguntou confuso.
- Eu sou Annie - disse estendendo sua mãozinha para um cumprimento - sua nova vizinha.
♥
Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?Algum palpite sobre quem realmente seja a Annie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...