Answered Questions

2.5K 293 40
                                    

- Você realmente é um garoto muito bonito - afirmou a avó das garotas ao analisar o rosto do garoto.

- Vovó! - protestou Kassie, Annie apenas riu.

- Por que não se casa com a minha neta? - o garoto afogou-se com o suco que tomava.

- Como? - perguntou confuso.

- Eu apoio! - gritou Annie levantando sua mão.

Yoongi olhou para Kassie confuso e ao mesmo tempo assustado, uma única pergunta rondava sua mente naquele momento:

- Ela sabe que você é casada? - sussurrou para a garota, que riu.

- Vovó, eu irei mostrar o jardim para Yoongi, tudo bem? - perguntou.

- Claro! Podem ir! - afirmou - Quer me ajudar á fazer biscoitos? - perguntou para Annie, que balançou sua cabeça em confirmação frenéticamente.

- Me siga - disse Kassie para Yoongi, que assentiu e caminhou até o jardim ao lado da garota.

Ele estava muito confuso, não conseguia entender o que havia acabado de acontecer e não entendia o fato de Annie apoiar tal proposta.

- O que...foi aquilo? - perguntou confuso - Elas sabem que você já é casada, então...

- Casada? - a garota riu - Casada com quem?

- Com o Will...- aquela afirmação a fez rir ainda mais enquanto o garoto a encarava como se dissesse: "Qual o problema dela?"- O que é tão engraçado? - perguntou confuso.

- Você não acha que o Will é muito velho para mim? - perguntou, o garoto deu de ombros.

- Mas...- a garota interrompeu-o.

- Então, para você, eu sou casada com Will e Annie é minha filha?

- Sim - disse.

- Eu sabia que você pensaria isso, todos pensam...- disse sorrindo.

Min Yoongi ainda estava confuso e não entendia o motivo de Kassie rir tanto.

- Will é meu padrasto - começou a garota - e Annie é minha irmã...

- Mas...ela te chama de mãe - disse ainda confuso.

- Nossa mãe é muito ausente então, por isso, eu permiti que ela me chamasse assim apenas para não se sentir sozinha, para se sentir protegida - afirmou.

Aquela simples explicação acabou com boa parte das dúvidas que o garoto possuía naquele momento. Ele sentia que estava conhecendo melhor Kassie, sentia que ela já não era mais tão misteriosa.

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?

Amanhã eu vou viajar então, provavelmente, não vai ter att por uns dias porque lá não tem Internet :')
Mas - se eu estiver acordada e consciente o suficiente - vai ter a att de amanhã de madrugada mexmo.

*Esse capítulo é dedicado á minha unha que quebrou hoje </3*

Bye~
><

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora