Your Prince

2.7K 317 68
                                    

•••

Alguns dias se passaram, Min Yoongi tornava-se cada vez mais próximo de seus vizinhos.

Annie já o considerava parte de sua família, ela gostava dele e não queria que ele se afastasse dele de nenhuma forma.

- O que eu deveria fazer? - perguntava aos seus ursinhos.

Ela realmente estava á procura de algo que o fizesse ficar ali para sempre. Ela, sendo criança, imaginava que ele era um príncipe encantado e ,assim, não poderia deixar o castelo e partir.

- Eu preciso fazer ele ficar...Mas como? - continuava á falar com os ursinhos.

Até que uma ideia surgiu em sua cabeça. Nada poderia ser melhor que aquilo, aquele poderia ser o único modo de mantê-lo ali...

A porta foi aberta, Kassie trazia lanches da tarde para a pequena que se recusou á comer desde a manhã.

- Eu trouxe lanches - informou - Você deve estar com fome, não é? - disse depositando a bandeja na cama, ao seu lado.

A garotinha olhava para a maior e ria baixinho, Kassie percebeu isso e resolveu descobrir o que estava por trás daqueles risinhos da menor.

- O que você está aprontando? -perguntou desconfiada.

- Nos contos de fadas, quando a princesa encontra o príncipe eles se casam e vivem felizes para sempre...- começou - Eu achei o seu príncipe, omma! - informou.

- Meu...príncipe? - disse ainda confusa - E quem seria ele?

- Min Yoongi - disse sorridente.

- E por que você acha que ele é o meu príncipe? - perguntou.

- Eu sei que é...- disse dando uma mordida em seu sanduíche.

A garota apenas deixou Annie com sua fantasia, afinal, ela era uma criança e isso era algo comum em sua idade. A garota caminhou até a porta e, antes de sair, ouviu a menor dizer:

- Vocês ficarão juntos um dia...

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?
(Espero que sim)

Annie é do bem, ela tá torcendo pro casalzinho dar certo

#AnnieMelhorPessoa

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora