In the Void of My Soul, I Found You

2K 241 4
                                    

Min Yoongi estava sozinho á encarar a branquidão da parede á sua frente. A sala era fria mas, ao mesmo tempo, aconchegante.

Ele estava preso no consultório do médico enquanto o mesmo conversava com Jeon e Park lá fora. Ele jurou ter escutado também a voz de Kassie que parecia negar algo.

O garoto não sabia ao certo o motivo da conversa, porém, tinha suas suspeitas...

Ele sabia que seu estado havia piorado - talvez até pudesse ser classificado como grave - mas ele não tinha certeza se esse era o real motivo da conversa.

- Ele têm apenas duas opções - dizia o médico - Ele poderia usar os medicamentos para retardar a doença ou fazer uma cirurgia de risco - informou - Como sabem, os remédios não estão ajudando muito, mas eu ainda não recomendaria fazer a cirurgia.

Min Yoongi escutava tudo atenciosamente de dentro da sala. Ele escutava Kassie dizer suas respostas desesperadas para o médico em uma falha tentativa de proteger Yoongi.

Park Jimin e Jeon JungKook também tentavam ao máximo não colocar em risco á vida do garoto, porém, não se passou por suas mentes que ele poderia ter menos tempo do que o esperado...

(...)

As lágrimas invadiam os olhos do garoto. Kassie o abraçava em meio aos soluços e as lágrimas de desespero.

Eles haviam se confessado. Resolveram fazê-lo antes que fosse tarde de mais.

Eles sempre mantiveram esses sentimentos comprimidos dentro de si, e era um alívio poder compartilhá-los.

Eles estavam assustados. Eles sabiam que seus sentimentos eram correspondidos, porém, mantinham um sentimento terrível dentro de si.

Eles se sentiam vazios. Por mais que seus olhares parecessem ser profundos, eles carregavam um grande vazio que apenas poderia ser preenchido com a presença um do outro.

Tá acabando
:"(

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora