Run

3.5K 350 52
                                    

Os garotos escalaram o portão do local, adentrando o mesmo. Eles correram até os fundos do local, aonde Min Yoongi sabia que havia uma porta e não havia nenhuma câmera de segurança.

O garoto destrancou a porta com o uso de grampos de cabelo. Antes de entrar no local, ambos vestiram o capuz de seus casacos.
Abriram a porta e caminharam pelos corredores de armários.

- Não era para ser uma escola gigante com prédios diferentes? - sussurrou Jimin.

- Não, lá dizia 'prédio 3', que no caso seria 'unidade 3', ou seja, existem outras unidades dessa mesma escola construídas por aí. Entendeu ?- Jimin balançou sua cabeça negativamente, o maior riu.

Eles continuaram á caminhar em busca do armário, porém, foram parados por um grito que vinha de dentro do local.

- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? - gritou uma voz masculina. Aparentemente, de um idoso.

Os garotos ficaram paralisados, eles haviam sido descobertos e isso não era bom. Passos se aproximavam lentamente e, em um ato rápido, Yoongi segurou o pulso de Jimin e começou a correr o mais rápido possível.

No começo, o menor teve certa dificuldade de acompanhar o maior pelo fato de ele ser muito rápido, porém, logo estabeleceu-se um ritmo que ambos conseguiam acompanhar.

- EI! PARADOS AÍ! - gritava o velhinho tentando alcançá-los.

- NOS DESCULPE! - gritou Jimin em resposta, ainda sem parar de correr.

A porta de entrada estava aberta, assim como o portão, o que facilitou a fuga.

Eles correram até o ponto de ônibus mais próximo e misturaram-se com a multidão que aprontava-se para o trabalho.

Antes de subir no automóvel, foi possível ver o idoso no portão da escola olhando em volta á procura deles.

- Aonde foram parar? - perguntou coçando sua nuca.

Os menores riram e subiram no ônibus.

- Esse vai para o centro - informou o menor vendo as horas na tela de seu celular.

- Já decorou? - disse Yoongi, impressionado.

- Sim - disse o menor, se gabando.

O pequeno direcionou seu olhar para o lado e avistou um casal de idosos que estavam em pé, com dificuldade para se equilibrar.

- Hey, hyung! - chamou - Vamos dar lugar para eles? - disse apontando para os mesmos.

- Por que eu faria isso? - perguntou, sem interesse.

- Por educação? - o garoto encarou-o com cara de tédio. O menor juntou suas mãos em frente ao seu rosto e formou um bico em seus lábios, o garoto suspirou.

- Okay, vamos logo com isso - o menor sorriu e ambos levantaram e deram lugar aos mais velhos.

(...)

O trajeto foi longo, haviam várias pessoas que retornavam de seus trabalhos noturnos e que possuíam odores desagradáveis.

- Vamos descer aqui - informou Jimin.

- Mas...Como vamos descer se o ônibus ainda está andando? - perguntou o maior, confuso. Jimin olhou-o e sorriu ladino.

- Siga-me - ordenou.

Assim fez, caminharam até a porta dos fundos do automóvel.

- Puxe aquela corda - pediu o menor, apontando para uma corda que cruzava o ônibus.

Yoongi deu de ombros e puxou a tal corda, um pequeno barulho pôde ser ouvido e a porta se abriu ainda com o automóvel em movimento.
O motorista diminuiu a velocidade e Yoongi apenas observava aquilo com certa curiosidade.

- E agora...- começou Jimin - Nós pulamos - informou.

Yoongi observou o chão, ao lado de fora do ônibus e concluiu:

- Está tudo alagado...Como vamos fazer isso? - perguntou, olhando para o menor.

- Apenas...Pule - disse pulando para fora do automóvel - Venha, hyung! - gritava tentando acompanhar o a velocidade do ônibus.

Sem pensar, Min Yoongi pulou o mais longe que conseguia, e , como consequência, quase espatifou-se no chão.

Ele encarou suas calças e percebeu que as mesmas estavam todas encharcadas de água suja, juntamente com certa quantidade de lama.
Direcionou seu olhar para Jimin que apenas riu, transformando seus olhos em pequenas linhas.

- Venha hyung! Preciso te apresentar uma pessoa! - disse puxando-o pelas ruas da cidade.

Dashi run, run, run...

Parei*

Hoje vamos falar sobre a minha experiência traumática...
Lá estava eu, feliz e contente, na aula de ciências. Eis que a professora fala:

"Vamos para a sala de vídeo"-professora,2016

Tudo bem, fomos pra salinha e qual é o conteúdo?

Reprodução/Sexo

Okay né...Ai começa as imagens das partes e eu me encolhendo na cadeira...
(Aquele foi o momento em que eu entendi todas as fanfic's...)
Já não tava bom, ai vem a professora falar de como as coisas funcionam.

Eu já tava lá suando frio, tremendo, tava toda arrepiada, pálida...Eu realmente achei que eu ia morrer de vergonha ali mesmo...

Ai ela começa a mostrar um videozinho sobre filhos...Man...Não quero ter filhos, obrigada.

Eu senti (e ainda tô sentindo) todas as dores que a moça do desenho sofreu...

Ainda bem que não deu tempo de assistir o parto...

NÃO RECOMENDO CRIANÇAS!

Nesse dia eu fiquei com medo até de sentar no meu lugar do lado dos migo...Eu tava parecendo um espírito com trauma de humanos vagando pela sala , me abraçando e cobrindo metade da minha face com o capuz da blusa...

#MEDINHO

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora