O garoto finalmente abriu seus olhos, seu corpo estremeceu devido ao frio que fazia na sala.
O garoto olhou em volta mas a única coisa que avistou foi um pequeno rastro de luz que passava por baixo da porta á sua frente.
O garoto sentia uma forte dor de cabeça, sua visão estava turva e sua respiração era falha.
Ele tentou mexer suas mãos em uma falha tentativa de liberdade, porém, o único resultado que obteve foi apenas mais alguns machucados feitos pela corda que prendia seus pulsos.
Seu corpo estava fraco, ele necessitava de comida e água o mais rápido possível.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta sendo destrancada. O garoto direcionou seu olhar para o lado como se quisesse evitar contato visual com seu sequestrador.
- Min Yoongi? - chamou - Então você é o novo filho de Park?
- Enteado - corrigiu.
- Que seja! - o homem caminhou na direção do garoto e levantou seu rosto de forma que pudesse analisá-lo.
Por estar totalmente escuro, não foi possível que o garoto reconhecesse a pessoa que estava ali.
- Não me conhece, certo? - perguntou.
- Eu nem ao menos consigo ver seu rosto, como poderia reconhecê-lo? - afirmou. O homem riu em deboche.
- Sou Kim Chang-Sul, o responsável por seu sequestro - afirmou.
- Como saberei que não está mentindo?
- Não vai saber - disse simplesmente.
- Levarei seu nome á polícia quando sair daqui - o homem riu - Do que está rindo?
- Boa sorte com isso.
- Logo virão me resgatar - afirmou.
- Eu não teria tanta certeza...
Mais passos se aproximavam. Novamente o garoto não conseguiu reconhecer o rosto, porém, era uma silhueta feminina familiar.
- Como está querido? - perguntou a mulher.
Ele não queria mas, infelizmente, pôde reconhecer a dona da voz imediatamente.
- Mãe? O que faz aqui? - perguntou confuso.
- Foi eu que comandei seu sequestro, querido - afirmou, o garoto riu.
- Que ótima mãe você é...
- Eu fiz isso pelo seu bem, você não pode simplesmente destruir tudo o que construí para você graças àquela garota - parou ao perceber que havia falado demais.
- Garota? - perguntou confuso.
- Não é na - foi interrompida.
- Está se referindo á Kassie Collins, ou eu deveria dizer...Minha melhor amiga? - perguntou.
- Como...
- Achou que eu não iria me lembrar? Quão ingênua você pode ser? - a mulher riu em deboche.
- Vai fazer o que? Você acha que suas lembranças mudam algo? Você está na palma de minhas mãos, não pode simplesmente fazer o que quer - afirmou.
- E por que não? Não tenho nada a perder...
- Acredite garoto, você não sabe com o que está lidando - afirmou.
- Com a minha mãe? - a mulher riu cinicamente.
- Você acha que posso atingir somente á você? Se ousar me desobedecer pode dar adeus á Kassie - afirmou - E não pense que Annie sairá ilesa.
A mulher virou-se para ir embora, porém, antes de sair, pronunciou-se novamente.
- Eu posso ser mais perigosa do que pensa ,querido - afirmou saindo do local ao lado do homem.
♥
Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?Eu não sei o que escrever aqui então a gente finge que eu escrevi uma coisa muito interessante e todos ficam felizes
:)Bye~
><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...