Novelty

2.9K 323 94
                                    

O Sr.Park chegou á sua residência e percebeu que já não havia mais a presença da imprensa no local. Ele achou estranho então resolveu perguntar á sua esposa o que havia acontecido.

- Querida, por que a imprensa não está mais lá fora? - perguntou retirando seu blaser e jogando-o no sofá.

- Eu mandei todos embora - afirmou tomando um gole de seu capuccino. O homem estranhou - Os garotos voltaram...

Ele sorriu pensando na possibilidade de finalmente ter paz depois de todo o transtorno ocorrido.

- Vamos nos mudar - afirmou a mulher. O homem apenas contentou-se em ouví-la - Já estamos acostumados com as fugas de Jimin mas isso está indo longe de mais, talvez isso signifique que seja a hora de sairmos daqui...

- E para onde quer ir? - perguntou o homem.

- Talvez Londres. É uma ótima opção para nós, afinal, os garotos falam inglês fluente e conseguirão se adaptar facilmente á escola - afirmou.

- E quanto á você? Não fala inglês , certo? - perguntou.

- Eu dou meu jeito - disse colocando um fim no assunto.

Resolveram contar a "novidade" para os garotos. Mandaram alguma empregada qualquer chamá-los para que pudessem ter uma conversa.

Eles desceram as escadas. Em seus rostos estavam estampadas as expressões de pleno desinteresse em qualquer que fosse o assunto.

Yoongi jogou-se no sofá, sendo acompanhado por Park, que fez o mesmo. Direcionaram seus olhares para os mais velhos esperando uma explicação.

- Nós iremos nos mudar - afirmou o homem rodeando a cintura de sua esposa e sorrindo levemente.

- Por que? - perguntou Yoongi ainda com sua expressão de desinteresse.

- Achamos que agora é a hora certa...- afirmou. Yoongi direcionou seu olhar para Jimin por poucos segundos e suspirou.

- Não quero - disse levantando-se do sofá.

- Por que não? Não vai fazer diferença nenhuma, afinal, você não tem amigos...- afirmou.

O garoto virou-se na direção do homem e sorriu cinicamente.

- É, eu não tenho amigos...Mas ele tem - disse apontando para Jimin.

Foi então que o homem percebeu que lágrimas já inundavam o olho do pequeno. Não demorou muito para que suas lágrimas rolassem livremente por seu rosto.

- Jimin...- sussurrou o maior tentando aproximação, porém, o garoto foi mais rápido em desviar-se e correr escada acima.

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?
Como vai a life?

Eu tô com fome...
E não tem comida...
#CHATEADA

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora