Something to Worry About

2.4K 276 45
                                    

Leiam as notas finais puifa
:)

Já era tarde da noite, os seguranças faziam ronda do lado exterior da grande mansão.

Min Yoongi iria dormir no local naquela noite, afinal, o garoto cansou-se de ouvir os milhares sermões de sua mãe sobre o quão é perigoso lá fora.

A mulher permanecia na sala terminando mais uma de suas garrafas de whisky enquanto esperava por seu marido. Após tomar o último gole do líquido, chamou uma das empregadas da casa.

- Traga-me mais! - exigiu.

- A senhora deveria parar de beber, a senhora sabe que o Sr.Park odeia quando bebe - afirmou, preocupada.

- Eu cuido da minha vida e do meu casamento, ok? Apenas me obedeça! - disse sem paciência.

- Sim, senhora! - disse curvando-se e seguindo em direção à copa.

•••

Sr.Park chegou por volta das duas e meia da manhã. Logo ao abrir a porta de entrada, deparou-se com sua esposa bêbada sentada no sofá à sua frente.

O homem direcionou seu olhar para a empregada que estava ali ao lado esperando uma explicação.

- Eu pedi para que ela parasse mas ela não o fez - disse engolindo em seco.

A mulher finalmente notou a presença de seu marido no local. Depositou sua garrafa na mesa de centro e tentou se levantar mas caiu novamente.

Park, que assustou-se, caminhou preocupado em direção á mulher.

- Você está bem? - a mulher olhou-o nos olhou e sorriu cínica.

- Se preocupando comigo? Que novidade! - disse empurrando-o e se levantando - Temos um problema e talvez tenhamos que retornar para a Coréia - informou.

- O que aconteceu dessa vez? - perguntou levantando-se e arrumando seu terno.

- Yoongi está se lembrando de acontecimentos passados - afirmou.

- Desde quando? - perguntou.

- Eu não sei ao certo mas ele vêm me perguntando coisas estranhas à alguns dias - disse caminhando em direção ao homem - Precisamos ter cuidado ou teremos problemas - o homem assentiu.

- Arranje uma desculpa que o convença, cuidarei da mudança e das passagens. Estaremos longe deste país o mais rápido possível - afirmou.

- Vamos ter calma querido, antes precisamos investigar um pouco mais - o homem estranhou.

- Como?

- Se ele está se lembrando deve ter algo que o faça recordar, certo?

- Pretende colocar alguém para seguí-lo? - perguntou.

- Não é uma má ideia...- afirmou.

Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?

Então,
"Memories" chegou em 1K...
#Morta

A emoção foi tão grande que eu saí pulando pela casa e quem me viu me chamou de louca JABAIBSSJBSJS

Mas a gente tem que admitir...Nunca fui normal mexmo :)

Mas é sério, muito obrigada mesmo. Eu nunca me imaginei escrevendo uma história que pessoas realmente leiam :')

XOXO ♡

Bye~
><

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora