Travel Through Memories

2.4K 286 87
                                    

Antes de começarem a leitura preciso falar uma coisa importante aqui

'×××' = inicio/fim das memórias

Boa leitura ^,^

O homem levantou o corpo desacordado do garoto e colocou o braço do mesmo em torno de seu pescoço.

Logo a porta do elevador se abriu e o homem começou á correr carregando o garoto consigo.

- Ele desmaiou, saiam da frente! - dizia fingindo desespero.

- Quer que eu chame uma ambulância? - perguntou uma mulher que via a cena.

- Não precisa, eu o levo em meu carro - afirmou.

O homem colocou o garoto deitado no banco traseiro de seu carro de uma maneira que parecesse confortável para o mesmo.

•••

O homem amarrou o garoto em uma cadeira, no centro de uma sala escura.

Logo o homem saiu e trancou a porta atrás de si, deixando ali o garoto.

Min Yoongi estava sozinho, seu corpo podia estar desacordado mas sua alma ainda estava ali.

Mil e uma coisas se passavam por sua cabeça mas o garoto sequer pensava na possibilidade de ter sido sequestrado, pelo contrário, ele pensava em coisas que julgava ser estranhas, mas mal sabia ele que estava - não apenas imaginando, mas - recuperando sua memória.

×××

- Onde estou? - dizia o garoto enquanto caminhava sem rumo.

Ele caminhava por um corredor - aparentemente de uma escola - ,a iluminação era pouca, dificultando a visão do garoto.

Ele caminhou até o fim do corredor aonde havia uma porta branca, o garoto tentou abrí-la mas a mesma encontrava-se trancada.

O garoto finalmente notou a presença de um pequeno papel abaixo da porta. Ele puxou-o e percebeu que havia uma mensagem escrita no mesmo.

A chave abre o caminho...

Ao ler, Min Yoongi lembrou-se do objeto que carregava consigo. Ele retirou a corrente de seu pescoço e levou a chave até a fechadura, destrancando a porta.

Uma forte luz o iluminou, de repente, ele se viu sentado em uma cadeira ao fundo de uma sala de aula. Aquela era a sua imagem de sete anos atrás, ele não sabia como conseguiu se lembrar daquilo já que grande parte de sua infância foi esquecida, mas ele apenas se lembrava...

Ele escutou os mesmos cochichos que escutou à sete anos atrás e sentiu o mesmo sentimento. Ele sentia que faltava alguma coisa, que precisava lembrar de algo.

Enquanto ele pensava nisso, sentiu que algo o cutucava. Ele olhou para trás e avistou ali uma garota.

Ao olhar em volta, percebeu que já não estava mais na sala de aula, mas sim, em um local aberto, cheio de flores de diferentes tipos e cores.

- Oi príncipe - disse a pequena, sorridente.

- Annie? - disse surpreso.

A garota realmente se parecia com Annie, porém, estava uns três anos mais velha. A garota sorriu.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora