The Perfect Time

3.2K 344 11
                                    

Passavam-se das cinco da tarde, os dois menores jogavam um jogo de tabuleiro enquanto Yoongi apenas folheava o pequeno caderno em suas mãos.

Ele encontrava-se sentado no parapeito da janela, em seus fones de ouvido tocava uma música qualquer de sua banda preferida.

Sua atenção estava totalmemte voltada para o caderno, porém, isso mudou quando os garotos, sentados no chão - ao seu lado - começaram á discutir.

- HEY! Você roubou! Isso não Vale! - gritava Jimin, indignado.

- É você que não sabe perder! - dizia Jungkook rindo da irritação de seu amigo.

O maior apenas observava aquilo com desinteresse, ele poderia até interferir mas estava com...preguiça?

- Pare de mentir e assuma que você roubou! - continuou Jimin.

- Eu não roubei, ok? - disse recebendo um olhar desconfiado do outro.

Eles pararam de brigar e a gritaria deu lugar às gargalhadas, o mais velho apenas ignorou e deitou-se em seu colchão para dormir.

Passado alguns minutos, Yoongi foi acordado com beliscões em seu ombro direito.

- O que vocês querem? - disse -impaciente - aos garotos.

- Temos uma ideia...- informou Jimin.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- E se formos invadir a escola agora? - sugeriu Jungkook.

O garoto pensou um pouco. Talvez aquela seria uma boa ideia, afinal, quem frequentaria uma escola de ensino fundamental naquele horário?

O maior concordou com a ideia e rapidamente chamaram um táxi com destino ao local.

(...)

Chegaram durante o horário de saída dos estudantes, esperaram por longos e intermináveis minutos e logo a escola estava vazia novamente.

- Talvez essa seja a hora certa...- sussurrou Yoongi analizando o perímetro do local.

AS PROVAS ACABARAM

Eu ouvi um amém?

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora