O garoto leu algumas páginas durante a noite e acabou por durmir ali mesmo.
No outro dia, Park Jimin retornou de sua aventura. Grande foi a surpresa de sua madrasta ao atender o interfone e escutá-lo dizer : "Abra o portão para mim".
O portão foi aberto e o garoto entrou calmamente.
A porta de entrada foi aberta, revelando sua madrasta correndo em sua direção, acompanhada de uma das empregadas da casa.
- Aonde esteve? - perguntou fingindo preocupação.
- Por aí...- disse atravessando a porta de entrada e caminhando em direção á escada.
- Por que não ligou? - perguntou.
- Eu liguei...- virou-se na direção da mais velha - Mas não para você - sorriu cinicamente e retomou seu caminho.
- Seu pai não me disse que havia o ligado...- estranhou.
- Por que eu ligaria para ele? - terminou de subir as escadas e caminhou até os quartos. A mais velha lembrou-se das vezes que Min Yoongi negou ter visto ou conversado com o garoto.
- Aish! Esse garoto! - reclamou, batendo o pé irritada.
O menor correu até o quarto de seu hyung. Bateu na porta e, sem resposta, abriu-a.
Encontrou o maior deitado sobre um de seus braços em sua mesa. Ele riu.Percebeu que sua mão repousava sobre o caderno ,que o mesmo - antes - não tinha interesse.
- Hyung! - chamou o menor, despertando-o.
- Você voltou? - perguntou se espreguiçando.
- Sim - disse sorridente.
- E por que me acordou? Foi desnecessário - reclamou.
- Aish! Me desculpe - disse fazendo bico - Decidiu ler o caderno?
- Sim - afirmou.
- O que encontrou? - perguntou curioso.
- Isso é algo como um diário, mas os dias são escritos em forma de história. É como se fosse escrito por crianças. - informou - E o mais estranho é que, tudo indica, que eu sou uma dessas crianças.
- Você? - o garoto estava achando aquilo um máximo.
- Sim, caso o contrário, como uma criança copiaria minha letra tão perfeitamente? - o garoto não entendeu muito bem, então o maior pegou novamente seu antigo caderno e mostrou - Veja as letras...
Assim o fez, o garoto comparou as letras e viu que realmente eram idênticas.
- Mas hyung, essa esta diferente - disse apontando para as letras escritas pela tal Princesa K.
- Essas foram escritas por outra pessoa, apelidada de Princesa K...- informou.
- Você tem alguma idéia de quem possa ser? - perguntou.
- Nenhuma - afirmou.
- Acho que isso pede uma investigação - disse o menor sorrindo ladino.
♥
GEEEEENTE
Acho que eu descobri o que eu vou fazer da minha life :)Vou ser psicóloga
Acabei de dar uma de psicóloga e goxtei
Quero isso pra minha vidaBye~
><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...