Fear of Height

3.6K 391 45
                                    

Min Yoongi levantou-se ás exatas três da manhã. Ele estava com medo de esquecer-se do sonho ao acordar.

Ele se trocou e seguiu silenciosamente até o quarto de Jimin.

Ele sabia que não deveria acordar uma criança áquela hora da manhã , porém, ele sentia-se na necessidade de compartilhar aquela informação com o menor, que estava extremamente empolgado para descobrir os mistérios por trás de todas aquelas histórias.

Ele abriu cuidadosamente a porta e fechou-a atrás de si. Caminhou até a cama do garoto e acendeu o abajur que estava na cômoda, ao lado da cama.

- Hey, Jimin! - chamou - Acorda! - pediu.

O pequeno bocejou e esfregou seus olhos com as costas das mãos, direcionou seu olhar cansado em direção ao garoto ao seu lado e estranhou sua presença ali.

- Hyung? - disse de forma manhosa - Aconteceu alguma coisa?

- Eu descobri onde fica o local escrito no diário...- informou - Quer vir comigo?

O garoto despertou imediatamente e olhou Yoongi com um grande sorriso em seu rosto.

- Posso? - perguntou animado.

- Claro - sorriu gentilmente - Mas tente não fazer barulho, estão todos dormindo.

O garoto levantou-se e correu até seu closet, pegou algumas peças de roupas e foi se trocar em seu banheiro.

(...)

Minutos depois, o garoto já estava trocado, ele pegou uma pequena lanterna que estava escondida em uma das gavetas de sua cômoda e sentou-se ao lado de Yoongi na cama.
Analisou o garoto e balançou sua cabeça em reprovação.

- O que foi? - perguntou Yoongi, confuso.

- Vai fugir sem comida? Você nunca fez isso, né hyung?

- Nem vamos ficar tanto tempo fora - informou.

- Nunca se sabe quando teremos fome...

- Okay, você venceu! Vamos passar na cozinha antes de sair - Jimin pegou uma de suas mochilas e colocou-a.

- Esta levando dinheiro? - perguntou o menor.

- Para que precisamos de dinheiro, Jimin? - perguntou.

- Não vamos ficar andando a pé pela cidade...Uma vez ou outra podemos andar de táxi ou de ônibus - informou.

- Ônibus? - perguntou, estranhando.

- Sim, você nunca andou de ônibus antes? - perguntou surpreso.

- Não - o menor riu - Esta rindo do que?

- Isso vai ser melhor do que eu esperava...

Voltaram para o quarto de Yoongi, aonde pegaram uma grande quantia de dinheiro e desceram em direção á cozinha.

Colocaram na mochila vários alimentos variados, dentre eles , doces e salgados.

Correram para a entrada da casa, porém, perceberam que estava trancada. Voltaram para os quartos antes que alguém os visse ali.

- O que vamos fazer? - perguntou Yoongi, preocupado.

- É pra isso que existe a nossa amiga, janela - disse Jimin, abrindo a mesma.

Yoongi caminhou até a janela e olhou para baixo, sua cabeça girou e ele deu um passo para trás.

- É muito alto - informou.

- Você tem medo de altura, hyung? - perguntou Jimin, rindo.

- Não, mas não é seguro - o menor continuava rindo do medo do maior.

- Não se preocupe, eu já fiz isso várias vezes - disse já do lado de fora - Você não vem?

- Estou começando á me arrepender disso - disse seguindo o menor.

Minha net tava um lixo então vai ter 2 att hoje*

DE NOVO
-.-'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora