Ticket

2.8K 329 40
                                    

Os garotos passaram o resto de seu dia arrumando seus pertences. Foi um trabalho até que fácil, afinal, seus móveis seriam substituídos por novos então eles tiveram que arrumar apenas seus objetos pessoais.

Já se passava da meia noite, os pais dos garotos já estavam dormindo e Min Yoongi dava passos lentos - em uma tentativa de não fazer barulho - até o quarto de Jimin.

Ambos já estavam prontos para a fuga. Eles não tinham um plano em mente mas iriam tentar fazer tudo de forma eficiente.

As janelas foram bloqueadas por grades então teriam que arranjar um modo de sair pela porta.

Desceram as escadas com seus sapatos em mãos. Funcionários circulavam pela casa, porém, estavam tão preocupados com seus trabalhos que nem perceberam a presença dos dois ali.

- O que faremos, hyung? - perguntou Jimin, observando o movimento da casa.

O maior pensou por um tempo mas nenhuma ideia veio em sua mente. Ele olhou para o lado e acabou por "acidentalmente" encontrar o alarme de incêndio. Ele sorriu ladino e olhou para o menor atrás de si.

- Pronto? - sussurrou. Jimin balançou sua cabeça em confirmação e Yoongi apertou o pequeno botão de cor avermelhada.

O barulho do alarme ecoou por toda a casa e todos se desesperaram. Os garotos correram até a saída dos fundos e saíram do lado de trás da casa.

Todos os funcionários e até mesmo os pais dos garotos correram aos gritos para fora da mansão. Estavam tão desesperados que nem ao menos deram falta dos menores.

Os garotos correram entre os arbustos e o muro do local até chegar á entrada. Aproveitaram que a guarita estava vazia para liberar o portão e sair logo dali.

Correram por um bom tempo e depois pegaram um táxi com destino á casa de Jeon Jungkook.

(...)

Um bom tempo se passou, os bombeiros já haviam feito a vistoria na casa e disseram que foi apenas um mal entendido. Enquanto Sr.Park prestava atenção nas palavras do bombeiro, a Sra.Min olhava em volta á procura dos garotos.

- Você sabe aonde foi meu filho? - perguntou para o cozinheiro que estava ao seu lado. Ele balançou a cabeça negativamente.

Ela olhou para trás, na direção do portão e percebeu que ele não estava completamente fechado. Ela logo informou ao seu marido que correu em direção á casa.

Ele subiu as escadas e caminhou em passos pesados até o quarto de Min Yoongi, aonde encontrou um bilhete em cima de uma pilha de caixas.

"Hey Park! Se encontrar esse bilhete , saiba que você é um PÉSSIMO pai. Parabéns ;)

-Min Yoongi"

- Maldito! - sussurrou o homem após ler o bilhete deixado pelo garoto.

Alguém de férias?

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora