Naquela noite, os mais velhos estavam realmente inspirados. Quanto mais o tempo se passava mais altos eram os gritos e gemidos. Os rangidos da cama passaram a incomodar cada vez mais o garoto que impacientou-se e resolveu sair de casa até se acalmar.
Pegou um casaco, colocando-o. Pegou também uma pequena lanterna, colocando-a no bolso do casaco e saindo.
Chovia lá fora. Ele poderia até pegar um de seus vários carros, porém, não queria chamar atenção.
Caminhou pelo bairro, totalmente sem rumo. Mandou uma mensagem para Jimin.
Yoongi: Talvez eu não esteja em casa amanhã quando você voltar...
O garoto seguiu até uma árvore ao fim da rua. Ele achava aquele lugar familiar mas não se lembrava quando esteve ali ou o que fazia no local.
Aquele local parecia ser o único aonde o garoto poderia ter um pouco de paz, então ele sentou-se ali e entregou-se totalmente ao sono que sentia.Ele começou a sonhar. Aquele sonho era frequente, e era sempre a mesma coisa.
Ele estava sozinho abaixo de uma árvore aonde estavam gravadas as iniciais M.Y+K.C no interior de um coração. O garoto nunca entendeu aquilo, mas o mais curioso era o fato de ele ficar feliz ao ver uma silhueta feminina correr em sua direção.Não era possível ver o rosto mas aparentava ser alguém que o mesmo conhecia, mas quem?
O sonho tomou um rumo totalmente diferente do que costumava ser. Nele, o garoto sofreu um acidente e a garota aparecia chorando em frente à árvore. Dessa vez, sozinha.
O garoto levantou assustado, aquela parte do sonho era nova e estranha. Ele levou seu olhar ao céu e percebeu que já era dia.
Levantou-se com a intenção de retornar para sua casa, porém, antes olhou rapidamente para a árvore e assustou-se ao ver nela a mesma marca que via em seus sonhos.Seus olhos se arregalaram e ele aproximou-se novamente. Ao sentir sua mão tocar a marca, veio á sua cabeça a silhueta da garota, dessa vez, enterrando uma caixa á frente da árvore. Tirou sua mão do local e olhou para o chão , aonde havia um pequeno relevo coberto pela grama.
Ele começou a cavar o local e acabou por realmente encontrar a tal caixa. Ele engoliu em seco. Aquilo parecia como sendo parte de seus sonhos totalmente sem sentido.
Pegou a caixa e analisou-a com cuidado. Nela continha uma pequena fechadura.
Lembrou-se da corrente que carregava consigo, aonde mantinha-se presa uma pequena chave.Colocou-a na fechadura e girou-a. A caixa se abriu e o garoto estranhou mais ainda.
O que estava acontecendo?
♥
GEEEEENTE
VOCÊS NÃO TÃO LIGADO NO QUE ACABOU DE ACONTECER...Meu celular bugou e eu quase morri
Eu fiquei pálida, fria, deu uma dor de cabeça muito forte, comecei a suar muito e meu coração disparou
Minha mãe já tava me arrastando pro hospital, mas o celular desbugou e eu voltei ao normal...
E quase morri de novo, só que,dessa vez, foi de tanto apanhar...
Bye~
'3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...