Memories Never Die

2.9K 273 269
                                    

•••

Kassie chorava, ela chorava muito. Ela sabia que poderia ter evitado aquilo, que poderia ter impedido Min Yoongi de "dar um passeio" com a mulher que se dizia ser sua mãe, mas ela simplesmente deixou que ele fosse.

Ela acreditou na justificativa do garoto, ela realmente pensou que eles iriam fazer as pazes, mas não se passou por sua cabeça que ela poderia perdê-lo.

Haviam várias pessoas ali, a segurando e impedindo-a de ver a pessoa que amava. Ela chorava e se debatia. Ela não estava gritando, mas sua alma gritava por si.

Aquela cena a lembrava do passado, quando quase perdeu o garoto. Mas agora era diferente, ela realmente havia o perdido.

A garota não achou que poderia perdê-lo ao deixá-lo sair com sua "mãe", ela não imaginava que ele iria pedir para a mulher assinar aquele papel.

Min Ye-Rin era a principal culpada pelo o que aconteceu com o garoto. Kassie, até então, não tinha problemas com a mulher, mas agora, ela a odiava.

(...)

Alguns minutos se passaram. As visitas ao quarto de Min Yoongi, finalmente, foram liberadas.

Ela estava com medo. Ela sabia que, o que iria ver, ela jamais esqueceria. Mas ela precisava se despedir...

Enquanto caminhava pelos corredores vazios do imenso hospital, a garota lembrava-se das palavras escritas na carta.

"Querida Kassie,

Se você está lendo essas palavras, é porque, provavelmente, eu já não estou aí.
Me desculpe por tomar essa decisão, mas você realmente não merecia estar condenada á cuidar de mim pelo resto de sua vida.

A respiração da garota começava á ficar descompassada.

Você deve estar chorando agora, ou pode estar se culpando pela minha morte. Mas acredite, não é culpa sua.

As lágrimas começavam á vir á tona novamente.

Também não culpe Min Ye-Rin, ela foi contra essa decisão, mas eu insisti...

Sua visão começava á ficar turva devido ás lágrimas que banhavam seus olhos.

Eu me lembro de quando nos conhecemos. Eu te tratei mal e tentei te afastar, mas você continuava insistindo. E, céus! Como eu agradecia mentalmente por você insistir!

A garganta da garota já doía pelas lágrimas que insistiam em cair.

Você acabou se tornando minha melhor amiga, acabou se tornando a pessoa mais importante para mim...
Eu também me lembro nitidamente do dia do acidente. No carro, eu pensava em várias maneiras de me confessar para você. Mas, infelizmente, o destino não permitiu que eu lhe dissesse o que sentia.

A cabeça da garota começava á doer.

Anos se passaram e eu , finalmente, te encontrei. Mas havia um problema, eu não me lembrava de você...

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da garota.

Eu demorei para recuperar minhas memórias, mas , quando as recuperei, fomos afastados novamente.

Á cada passo, a garota se aproximava mais do quarto do garoto.

Tivemos um reencontro meio inesperado, mas, com certeza, foi o melhor de todos.
Por mais que eu tenha quase morrido, eu me senti imensamente feliz em te ver novamente. Você me deu forças para continuar sorrindo. Mas, infelizmente, não tive forças para continuar vivo...

Mais uma lágrima escorreu pelo rosto pálido da garota.

Por favor, não chore ao se lembrar de nossos momentos juntos. Pois foram esses poucos momentos que me deram forças para aguentar até o fim...

Ela estava frente á frente á porta que a separava de seu amado. Agora, estavam á poucos passos de distância.

Agora, estamos separados novamente. Talvez não seja nosso destino ficar juntos, certo?!

Kassie levou sua mão á maçaneta da porta, girando-a e liberando a passagem.

Mas não se preocupe. Tenho certeza que ,no futuro, nos encontraremos novamente. E até lá, eu te esperarei...

A garota caminhou lentamente até a maca, no centro do quarto. Suas pernas estavam bambas e já faltava ar em seus pulmões.

Lentamente, a garota removeu o lençol branco que cobria o corpo do garoto.

Ele estava frio. A garota já não aguentou mais segurar, ela deixou que suas lágrimas caíssem e se permitiu gritar até não ter mais voz.

E então, lembrou-se das últimas palavras escritas pelo garoto:

E não se esqueça, eu irei sempre, de qualquer maneira, amar você...

Atenciosamente,
Min Yoongi ♥"

A garota chorava ao se lembrar de tudo. De todos os sorrisos, todas as lágrimas, todas as brigas...

Sua perda realmente doía, doía muito. Mas ela não podia negar que, em sua mente, haviam apenas boas memórias ao lado do garoto.

💔 💔 💔

Acabou

:"""'(

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora