•••
Dois dias se passaram, aquele era o dia em que Min Yoongi seria ,finalmente, mostrado á mídia.
O garoto estava destruído. Suas olheiras eram visíveis e seu cansaço era nítido.
Ele foi levado por um carro da polícia até a frente da Mansão de Park. A Sra.Min o aguardava em lágrimas.
O garoto simplesmente não conseguia acreditar nas mentiras que estava presenciando. Quem diria que oficias da polícia poderiam ter participação em algo tão baixo?
A casa estava cercada por fotógrafos e jornalistas que anunciavam para todos que Min Yoongi estava de volta.
O garoto saiu do carro e foi escoltado até o interior da casa, aonde Park o aguardava. A mãe do garoto entrou logo atrás de si.
Eles ligaram a TV para verem as entrevistas sobre o caso.
- A senhora sabe o motivo do sequestro de seu filho? - perguntava uma das jornalistas.
A mulher apenas chorava desesperada como se não soubesse o motivo de tal acontecimento.
- Nós iremos nos mudar para a Coréia ainda hoje, tentaremos manter meu filho longe de todos esses problemas - dizia a mulher entre lágrimas e soluços.
Aquilo era como uma peça de teatro para Min Yoongi. Ele era o protagonista, que fazia o papel do garoto indefeso. Sua mãe era a grande vilã, ela apenas teria que agir como uma bruxa e uma mãe preocupada. Já Park, que não era menos importante, teria que agir como desentendido, teria que fingir não saber nada sobre o caso.
Sim, aquilo era como uma verdadeira peça de teatro vivida. Mas a questão é: Por que tem que ser assim?
Era como mais um dos clichés de novelas ou filmes: ou teria um final feliz ou um fim trágico.
Ele poderia mudar essa história mas teve medo. Ele descobriu que ameaças eram realmente assustadoras e , justamente por causa dessas ameaças, ele não iria mudar a história, ele iria apenas deixá-la acontecer...
- Se continuar assim pode se tornar atriz - debochou o garoto sobre a atuação da mulher em frente ás câmeras.
A mulher apenas ignorou e subiu para seu quarto para arrumar o restante de suas malas.
♥
Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?Então...
Eu tô com mania de falar muitas gírias e geral tá brigando comigo por issoDesculpa mundo
:')Bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...