Pursued at the Airport

2.1K 236 18
                                    

- Nós estamos aqui no Aeroporto Internacional de Londres aonde acompanhamos a trajetória de Min Yoongi e sua família - dizia uma das jornalistas que o acompanhavam.

Sim, o garoto estava sendo seguido por jornalistas de diferentes emissoras de TV no aeroporto.

Ele tentava entender por que sua "mãe" chegaria á tal ponto, afinal, eles poderiam apenas sair do país sem toda essa confusão.

Ele tinha quase certeza de que jornalistas o esperavam no aeroporto de Seul também e não tinha dúvidas de que seguiriam seu táxi até sua mansão, onde teria que se manter escondido até que a mídia o deixasse de lado.

Ele foi escoltado até o avião, mas se engana quem pensa que o garoto não atraiu olhares por lá.

Ele tentou dormir durante a viagem, porém, não conseguia deixar de pensar em Kassie e Annie.

O garoto sabia que certamente elas estavam preocupadas e confusas, ele também sabia que mais tarde se culparia por não ter se despedido mas ele não podia fazer nada quanto á isso.

Ele até tentou ligar no celular de Kassie escondido mas foi pego enquanto discava o número da garota.

Como consequência, sua mãe colocou um de seus capangas para ficar de olho no garoto.

Claro que ele sabia que ela faria isso mais tarde então ele apenas adiantou o processo.

O garoto estava recebendo uma grande atenção das aeromoças, provavelmente pelo fato de elas estarem cientes de seu suposto sequestro.

(...)

Após mais algumas horas de vôo, o avião pousou e logo todos os passageiros desembarcaram.

O garoto saiu do avião de cabeça baixa, ele não queria continuar com todo aquele alvoroço no aeroporto mas sua mãe obrigou-o á mater sua cabeça erguida.

O garoto, como anteriormente, foi seguido por repórteres no aeroporto e, como imaginava, também foi seguido até sua casa.

O garoto subiu até seu quarto para tomar um banho, que já não tomava à mais de uma semana.

Quando desceu até a sala, recebeu a notícia de que Jimin estava vindo.

Ele sabia que o menor estaria preocupado e assustado com toda aquela história, mas Jimin era esperto, ele sabia que Min Yoongi não aceitaria voltar para a Coréia tão fácil.

Yoongi dirigiu-se até a cozinha para uma refeição rápida, ele esperaria por Jimin em seu quarto, afinal, ele não se sentia bem em esperar na companhia de sua "mãe" na sala.

(...)

O garoto comeu e subiu as escadas, dirigindo-se até seu quarto.

Não demorou muito para que o menor chegasse às pressas na casa. Ele andava apressado pela casa, seus olhos passeavam rapidamente por cada canto do local á procura de Min Yoongi.

- Olá querido - dizia a Sra.Min ao seguí-lo pela casa - Como você está?

- Onde está o Yoongi? - perguntou ignorando-a.

- Seu pai estava preocupado - o garoto interrompeu-a.

- Onde está o Yoongi? - disse calmamente, fazendo uma pausa ao fim de cada palavra.

- Ele está no quarto - informou.

Após a fala da mais velha, o garoto correu até a escada, seguindo em direção ao quarto do mais velho.

Ele adentrou o quarto praticamente arrombando a porta. Seus olhos passearam por todo o grande cômodo á procura do garoto, porém, o mesmo não foi encontrado.

- Hyung? - chamou.

- Oi Jimin - disse saindo do banheiro de sua suíte e caminhando até o garoto.

Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?

Eu sou aquele tipo de pessoa que deixa para comprar os materiais no último dia de férias

Resultado:  Não comprei tudo e vou levar bronca
:')

Bye~

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora