Invite

2.5K 311 53
                                    

*

- Eu sou Annie - disse estendendo sua mãozinha para um cumprimento - sua nova vizinha.

*

- Posso entrar? - perguntou tentando olhar para dentro do local.

- Pode - disse dando-lhe passagem.

A garotinha entrou aos pulos para dentro do local. Ela era uma completa desconhecida e Min Yoongi sabia disso, mas o que uma criança poderia fazer?

- Uau! - exclamou olhando ao redor - Seu apartamento é enorme!

- O seu não é do mesmo tamanho? - perguntou confuso. A garotinha balançou sua cabeça negando.

- A cobertura deste prédio é maior...- disse começando sua exploração pelo local.

Sim, Min Yoongi morava na cobertura do prédio. Aquilo poderia ser considerado bom, mas não para ele, afinal, que diferença faria morar na cobertura ou nos demais andares abaixo?

- Você não vai abrir? - disse apontando para as cortinas que cobriam as grandes janelas do local. O garoto negou.

Annie era uma garotinha curiosa e agitada, ela sentia necessidade de fazer amizade com todos ao seu redor e isso poderia ser perigoso...

- Então Annie...- começou o garoto - Quem é você afinal? - perguntou, jogando-se em seu sofá.

- Sua vizinha, ué - disse sentando-se na poltrona á sua frente.

- Por que está aqui? - perguntou.

- Queria te dar boas vindas, o papai não quis vir comigo...Por isso vim sozinha - afirmou sorridente.

- Entendi...E, quantos anos você tem? - perguntou notando a sua altura.

- Quatro - sorriu.

A som da campainha soou e o garoto levantou-se para atender. A garota acompanhava todos os seus movimentos com o olhar, seus pés nem tocavam no chão de tão pequena que a garota era.

O garoto abriu a porta e avistou ali um homem que o mesmo nunca havia visto.

- Papai! - gritou a pequena correndo em direção ao homem.

- Hey, garotinha! Por que já está incomodando o novo vizinho? - disse pegando-a em seu colo.

- Estava fazendo amizade - o homem riu e direcionou seu olhar para o garoto.

- Me desculpe por isso - disse referindo-se á pequena - Meu nome é William - disse estendendo sua mão para um cumprimento.

- Min Yoongi - disse cumprimentando-o.

- Muito prazer - sorriu gentilmente - Quer ir almoçar em casa hoje? - convidou.

- Eu...

- Se não quiser tudo bem, pode aparecer por lá quando quiser - informou - Vamos pequena?

- Até depois ,novo amigo! - despediu-se a menor.

Ele deveria ir?

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?

Esses dias eu tava lá brisando no sofá enquanto meu pai assistia séries...
Eis que eu escuto o seguinte nome: Ania (não sei se tá certo)
Aquele nome me fez brisar ainda mais e pensar: "Que legal"

...

Essa foi a minha brisa, olha que interessante :)

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora