Discovery

3.7K 398 68
                                    

Alguns dias se passaram e os garotos não haviam descoberto nada de interessante á respeito do caderno.

Todos os dias, o Sr.Park agradecia Min Yoongi por manter seu precioso filho em casa.

Claro que seus agradecimentos não eram feitos pessoalmente, pelo contrário, ele o agradecia através de bilhetes que eram deixados na porta de seu quarto todas as manhãs.

O garoto nem se dava o trabalho de ver o que estava escrito, na verdade, ele desistiu de ler os bilhetes após o quinto "Muito Obrigado".

Aquela pequena investigação estava totalmente tediante. Isso até que o maior encontrou algo interessante escrito em uma das histórias do tal diário.

"C 2;A 32;P 3"

- Hey Jiminnie! - chamou Yoongi.

- O que foi, hyung? - perguntou se aproximando.

- Olha isso - disse mostrando para o menor.

O pequeno encarou com curiosidade. Ele não fazia a menor ideia do que aquilo significava.

- Isso é algum tipo de código? - perguntou franzindo o cenho.

- Claro que não! Olha, o 'C' significa corredor,'A' significa armário e 'P' significa prédio - afirmou.

- Então seria corredor 2, armário 32 e prédio 3? - perguntou.

- Exato.

- Hum...- murmurou o garoto.

- Ainda não entendeu, não é?! - o garoto balançou sua cabeça negativamente - É como uma localização, provavelmente tem algo nesse local...- informou.

- Mas...Aonde é isso? - perguntou confuso.

- Não faço a menor ideia...- disse tentado se lembrar de alguma informação que pudesse ser útil.

O garoto parou de pensar ao escutar Park Jimin bocejar. Ele virou-se para ver as horas e observou que passavam-se das onze da noite.
O pequeno esfregava seus olhos com as costas das mãos.

- Já está tarde, vamos tentar encontrar algo amanhã - informou o maior.

- Mas hyung...- Yoongi cortou-o.

- Vá para a cama - ordenou.

E assim o menor fez, levantou-se da cadeira e seguiu em direção á porta, despedindo-se com um "Boa noite".

(...)

Novamente, Min Yoongi estava tendo mais um de seus sonhos estranhos.

Aquela silhueta apareceu novamente. Eles caminhavam por um corredor de uma escola e pararam em frente á uma parede com alguns armários.

A silhueta abaixou-se para abrir um dos armários. A última coisa que pôde ser vista pelo garoto foi o número 32 no canto superior direito da porta do pequeno armário.

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?

Esse título me faz lembrar de Discovery Kids...

E Discovery Kids me faz lembrar do Doki e da Turma do Doki...

Agora lembrei de Naruto
(?)

Vou lá tomar meu remédinho...

Bye~
'3'

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora