First Page

3.7K 461 33
                                    

O garoto retirou seu colar e depositou a chave na fechadura. Girou-a e destrancou o pequeno caderno.

No canto da primeira folha, encontrava-se as iniciais: K.C .

- O que isso significa? - dizia o garoto, ainda sem entender porque via aquelas iniciais em todos os lugares.

Ele virou a página e encontrou um pequeno texto:

"Uma garota nova chegou na escola. Ela parecia ser alegre e todos pareciam gostar dela, menos um dos garotos. Aquilo apenas a deixou com mais interesse em fazer amizade com o garoto, o que acabou por dar certo.

- A garota sou eu, Kassie Collins. Já o garoto chato, que mais parece um velho rabugento é Min Yoongi, meu melhor amigo."

Ele estava na história?

"- Yoongi, apresente-se! "

Como uma pessoa poderia ordenar outra á fazer algo através de uma história?

"- EU NÃO SOU UM VELHO RABUGENTO! "

O garoto riu, mas logo concentrou-se novamente.

"- Olá, meu nome é Min Yoongi. Hoje, eu e Kassie fazemos dois anos de amizade e nosso presente foi...esse caderno...

- Um caderno que custou muito caro!

- Eu não pedi para que você gastasse seu dinheiro com isso!

- Hey! Não comece!"

Aquilo era estranho, o garoto sabia que ele costumava falar daquela forma, porém, como a pessoa que escreveu aquilo sabia? Ele era tão previsível assim?

"- Essa é a primeira vez que escrevemos aqui, então não vamos escrever como uma história, isso foi apenas as apresentações...
Temos que ir, até mais :)"

E assim acabou-se a primeira página do, tão misterioso, caderno.

Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?

Ontem eu tava lá conversando com uma galera virtualmente...
Eis que a moça manda um print de uma conversa dela com o boy que ele dizia que tava com saudade e pá só que eles tinham se visto naquele mesmo dia ,e depois ele dizia "Fala isso pro meu ♡"

Ai todo mundo tava naquele clichê de: "Que fofinho" ou "Que bonitinho", e eu apareço com a seguinte pergunta: "Como fala com o coração?"  e ninguém sabia responder ;-;

Então, se alguém souber a resposta ae e quiser compartilhar eu agradeço :)

Bye~
><

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora