Be worth

3.9K 473 66
                                    

- Todo esse suspense para achar um caderno? - disse Yoongi, analisando o objeto.

- Às vezes tem algo de interessante escrito nele...- disse Jimin, tentando animá-lo.

- Que seja - jogou o caderno em um canto qualquer da mesa ao lado e jogou-se em sua cama.

Jimin iria falar algo, porém, foi interrompido pelos berros estridentes de sua madrasta.

- PARK JIMIN! - gritou a mais velha, subindo os degraus rapidamente.

- É melhor você correr dongsaeng. Caso o contrário, vai sobrar para mim... - Jimin correu até a janela, porém, parou e olhou para o mais velho - Não se preocupe, não direi á ela sobre ter te encontrado - ele sorriu.

- Obrigado, hyung! - sussurrou antes de sair.

O garoto sorriu e fechou os olhos, apenas esperando a mulher entrar em seu quarto aos gritos. E assim fez, ela praticamente arrombou a porta do quarto do garoto, que não teve nenhuma reação.

- AONDE ESTÁ AQUELE GAROTO?  - o garoto ignorou. Ela se aproximou com passos pesados de sua cama e continuou - AONDE ELE ESTÁ? - o garoto abriu seus olhos lentamente e olhou-a.

- Como vou saber? - fechou seus olhos novamente. Ela suspirou.

- Eu escutei a voz dele vindo deste quarto, Min Yoongi! - disse já sem paciência.

- Deveria ir ao médico, isso já está mexendo com o seu psicológico - ironizou.

A mulher bufou irritada e se dirigiu até a porta do quarto. Antes de sair, a mais velha parou e, sem encará-lo, pronunciou:

- Quando você ficou assim? - e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Ele suspirou e dirigiu-se até seu guarda-roupas. Pegou algumas peças e dirigiu-se até o banheiro de seu quarto com o objetivo de tomar um banho.

(...)

Saiu do banheiro e levou seu olhar até o canto de sua mesa, aonde encontrava-se o pequeno caderno.

Caminhou até a mesa e sentou-se em uma cadeira, à sua frente. Pegou o caderno e analisou-o novamente.
Interessado em saber o que estava escrito ali, ligou sua luminária e colocou um de seus óculos para leitura.

- Espero que valha á pena...- disse já se arrependendo.

A segunda do dia, como prometido ><

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora