P R Ó L O G U E :

10.4K 709 399
                                    

Min Yoongi nunca foi um garoto muito sociável, tinha muita dificuldade de fazer amizades.
Algumas vezes as pessoas tentavam se aproximar do garoto, porém, sua arrogância as afastava rapidamente.

Certo dia, as coisas mudaram...

- Vai entrar um nova aluna na sala! - dizia a rodinha de crianças, reunida na mesa situada ao lado da mesa do garoto.

- Será que ela é bonita? - perguntou um dos garotos.

- Resta esperar e descobrir - respondeu outro rindo. Min Yoongi impacientou-se, porém, antes que respondesse algo com sua arrogância de sempre, a professora entrou na sala pedindo para que todos os alunos se sentassem e fizessem silêncio.

- Boa tarde, turma! - proferiu a, não tão velha, professora. Ela sorriu e continuou - Hoje, como todos devem saber, nós teremos uma aluna nova. Espero que a tratem bem - disse alegre. Aquela já não era uma novidade, novos alunos chegavam rapidamente naquela escola, alunos que se esforçaram para entrar em uma boa escola, porém, não obtiveram sucesso e acabaram por frequentar a única que lhes restava, que era justamente a escola em que o garoto estudava na época. A professora virou seu olhar na direção da porta - Pode entrar, querida.

A garota entrou na sala e todos os olhares a acompanhavam. Posicionou-se no centro da sala e começou sua apresentação:

- Olá, meu nome é Kassie Collins e eu serei a nova colega de vocês - disse sorrindo.

- Seja bem vinda Kassie, agora pode escolher seu lugar e se sentar - informou a professora ainda sorrindo para a garota.

Haviam duas mesas, uma á frente de Min Yoongi e outra atrás do maior paquerador e idiota da sala. Sem saber de tais informações, a pequena sentou-se atrás de Beom-Su, o que gerou consequências.

- Hey novata! - disse Beom-Su ao virar para trás - Você é bem gata.

- O-Obrigada - disse a garota constrangida.

- O que acha de ficarmos depois?

- Ficar? - repetiu a garota, sem entender.

- Ele quer te pegar - disse o garoto ao lado. A garota estava confusa e Min Yoongi riu dessa sua inocência.

- O que significa isso? - perguntou confusa.

- Nunca fez isso? - perguntou o garoto, surpreso.

- Não - afirmou.

- Quer tentar?

- Não - disse simplesmente. Min Yoongi ria internamente das palavras da garota e , principalmente , da cara do que a paquerara - Agora, se me der licença, vou mudar de lugar - disse pedindo permissão para a professora e levantando-se.

O garoto acompanhou-a com o olhar, ele nunca havia levado um fora antes então estava meio traumatizado.
Min Yoongi ainda estava estava rindo do comportamento da garota, porém, parou ao lembrar-se de que o único local disponivel na sala era o que estava á sua frente.

A garota sentou-se e logo virou-se para trás para cumprimentar o garoto.

- Oi - disse sorridente.

O garoto, sem nenhum interesse, deitou sua cabeça na mesa e afundou-a no vão entre seus braços. Ele achou que aquilo chatearia a pequena, quando, na verdade, aquilo a fez rir.

(...)

A hora do intervalo chegou e a novata não tinha á quem fazer companhia. Então recorreu á Min Yoongi, que não tinha o menor interesse em perder seu tempo alimentando uma amizade.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora