Beware of Those Who Accompany You

2.2K 256 52
                                    

O garoto caminhou pelas ruas estreitas até chegar á entrada de seu prédio.

O garoto entrou no elevador e seguiu até o penúltimo andar, aonde Annie e Kassie o esperavam para o passeio.

(...)

- Posso tomar mais um, príncipe? - perguntou Annie para Yoongi, enquanto terminava seu sorvete de baunilha.

- Mais um? - exclamou Kassie surpresa - Esse já é o seu quarto sorvete!

- Na verdade é o quinto - afirmou. A maior revirou os olhos e Yoongi apenas riu.

- Vai ficar com dores de barriga se tomar muitos - disse a mais velha preocupada.

- Na verdade, quando eu vim aqui com o príncipe eu tomei mais e fiquei bem - disse sorridente.

Kassie direcionou seu olhar para Yoongi. Ela o olhava como se o matasse com o olhar.

- Então foi por isso que ela não jantou e passou mal durante a noite? - Yoongi fez-se de desentendido.

- Deixa ela respirar! Você é pior do que uma mãe - disse desviando o olhar para que não visse o olhar de ódio da garota novamente.

- Ela pode respirar o quanto ela quiser eu só estou evitando que ela passe mal - o garoto voltou à encará-la - De novo! - o mesmo deu um sorrisinho.

- Então, Annie...É melhor que pare de tomar mais sorvetes, à não ser que queira me ver morto - a menor riu.

- Você não têm coragem de bater nele, não é? - perguntou para Kassie. A menor escutou um "Não incentiva" vindo do garoto.

- Claro que tenho! - disse beliscando-o, o que o fez dar um pequeno gemido de dor - Viu?

- Isso não é bater! Foi um beliscão - afirmou.

- Você está do lado de quem mesmo? - perguntou o garoto, a menor riu.

(...)

Os três voltaram para o prédio juntos. Yoongi resolveu levá-las até a porta de seu apartamento para depois subir para o seu.

Um homem estranho entrou no elevador e posicionou-se ao lado do garoto. O homem usava óculos escuros e um boné, que era coberto pelo capuz de sua blusa. Yoongi pensou um pouco e lembrou-se de tê-lo visto anteriormente na sorveteria, quando também entrou ao lado do garoto.

O elevador parou e as garotas saíram. Ele também iria sair mas Kassie impediu-o dizendo que não era necessário.

A porta do elevador se fechou. O celular do homem começou á tocar e ele rapidamente atendeu, falando apenas em tom baixo como se não quisesse que o garoto ouvisse.

Ele desligou a ligação e guardou o aparelho novamente em seu bolso.

Não demorou muito para que o homem se pronunciasse.

- Me desculpe por isso - disse ainda em tom baixo.

O garoto virou-se para perguntar o motivo mas, antes que pudesse expressar alguma reação, foi atingido com força na cabeça, o que o fez cair no chão, desacordado.

E morreu...

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora