(...)
Horas se passaram e eles resolveram, finalmente, voltar para casa.
- Até logo, vovó - despediu-se Annie.
- Voltem logo - disse sorridente - Espero que você também venha Yoongi - afirmou.
- Virei sim - afirmou sorrindo gentilmente para a mais velha, que retribuiu com outro sorriso.
Após as despedidas, começaram á caminhar novamente pelas ruas desertas do pequeno bairro.
Min Yoongi percebeu que algo brilhava no canto de seus olhos, o que causava um certo incômodo.
Direcionou seu olhar para o lado e percebeu que se tratava do brilho do sol estar refletindo em algum tipo de chaveiro de Kassie. Com certo esforço, o garoto conseguiu enxergar nitidamente o objeto.
Era uma chave, estranhamente parecida com a que o garoto carregava consigo. Ele iria perguntar sobre ela para a garota mas resolveu apenas deixar passar.
(...)
O garoto já se encontrava sozinho em sua casa e, como sempre, estava jogado em seu sofá ,encarando o branco do teto da sala.
Ele poderia continuar sua busca mas estava realmente exausto e cansado. Naquele momento, ele apenas precisava de um pouco de descanso.
Deixou que sua cabeça tombasse para o lado. Em cima de sua mesinha de centro, avistou a figura de um pequeno caderno que lhe parecia familiar. Franziu o cenho em confusão e sentou-se no sofá.
Levou sua mão até o caderno e puxou-o. O garoto avistou uma fechadura no mesmo e não pensou duas vezes em levar sua chave até ali e destrancá-lo.
O caderno foi aberto, revelando páginas e páginas cobertas por palavras, o que aparentava ser um tédio.
Fotos caíram do caderno, o garoto estranhou e recolheu-as do chão. Nas fotos, ele avistou uma garota ao seu lado, assim como ele, ela carregava uma chave em seu pescoço.
- É ela...- disse ao ver as fotos.
O garoto colocou as fotos dentro do caderno e trancou-o novamente. Pegou seu celular e discou o número de SeokJin enquanto pegava seu casaco e corria para a saída de seu apartamento.
- Yoongi? - perguntou Jin ao atender a ligação.
- Achei algo que pode me ajudar á descobrir quem me deu a chave...- informou.
Longos segundos de silêncio se estenderam.
- Traga para o meu consultório - disse por fim, desligando a ligação.
♥
Oolá serumaninhos,
Tudo bacon vocês?Se esse capítulo foi postado é porque eu estava acordada o suficiente para postar...
Até ano que vem
(Ou não)Bye~
><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionMin Yoongi é um garoto que sofreu um grave acidente durante sua infância, o que resultou na perda de sua memória. A pessoa que o garoto julgava ser a mais importante para ele foi esquecida. Anos se passaram e a única coisa que pode lhe ajudar a recu...