Humiliation

2.1K 246 28
                                    

•••

Um ano se passou. Por ter apresentado um bom comportamento durante os últimos dois meses, o garoto já tinha um tempo de acesso á internet, que era monitorado pelo próprio Park.

O garoto já estava trabalhando novamente, porém, não saía de casa sem o acompanhamento de um dos homens de sua "mãe".

A palavra "mãe" era realmente muito forte, talvez o garoto já não devesse mais dirigir-se á mesma usando essa palavra. Na verdade, ele já não a chamava assim, porém, continuava á pensar que ela poderia ser sua mãe apenas pelo fato de tê-lo dado á luz.

- Mãe: pessoa que dispensa cuidados maternais, que protege, que dá assistência a quem precisa - leu o garoto.

Sim, ele realmente havia procurado o significado daquela palavra em um dicionário.

Claro que haviam mais significados, porém, nenhum definia a mulher que o mantinha ali.

Normalmente, filhos preferem ter sua mãe por perto. Já no caso de Min Yoongi, ele a queria longe.

Logo seu celular despertou, indicando que ele deveria descer para o almoço. O garoto desceu as escadas e dirigiu-se até a sala de jantar, aonde a Sra.Min o aguardava já sentada á mesa.

Ele sentava-se á mesa cinco minutos antes do horário estabelecido para suas refeições.  Segundo os nutricionista, isso era feito para que ele não chegasse atrasado.

Seu prato do dia era composto por arroz integral, salada e frango grelhado. Naquele dia também lhe foi dado um suco natural de laranja com gelo para refrescar-se.

Como sempre, ele aguardou o sinal dos nutricionistas para que pudesse comer.

O garoto via que tudo aquilo era humilhante, porém, ele não fazia aquilo por obrigação, e sim, para um dia reconquistar sua - tão aguardada - liberdade.

Tô com dó do Yoongi
💔

Eu sou um monstro

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora