Where is She?

2.5K 279 19
                                    

•••

Quatro dias se passaram, ele ainda não havia conseguido falar á respeito da chave com Kassie, pelo simples fato de ela estar extremamente ocupada com seu trabalho, que estava tomando todo o seu tempo.

A garota trabalhava durante todo o dia e chegava em casa tarde, o que impedia Yoongi de vê-la.

Ele nem ao menos a via no elevador na hora em que descia para ir ao trabalho ou quando saía para um lanche rápido no horário de almoço.

Claro que ela deveria ter seus motivos para isso mas ele nem ao menos sabia quais eram.

Passavam-se das onze e meia de uma sexta-feira, ali se encerrava mais um dia do prazo dado por Jin.

"Será que conseguirei perguntá-la á tempo?"

Aquela era a única pergunta que rondava sua cabeça naquele momento.

Talvez ele consiga conversar com a garota no outro dia, afinal, ela não trabalhava aos sábados...

E foi com aquele pensamento que o garoto dormiu ali mesmo, jogado em seu sofá.

•••

Passavam-se das três da tarde e, para o seu azar, Kassie havia ido trabalhar naquele dia também.

- Ela foi ajudar em algum outro lugar, mas creio que ela chegue por volta das três da tarde - informou Will quando Yoongi foi lá á procura de Kassie.

Min Yoongi encontrava-se sentado em um banco qualquer da praça á quase uma hora . Segundo William, a garota passaria por ali em seu caminho de volta para casa. De repente, começa a chover forte.

- Eu realmente não estou com sorte hoje...- declarou.

O garoto olhou para seu relógio para verificar as horas.

- 4:12...- observou - É melhor eu voltar...- disse levantando-se e retornando para sua residência.

(...)

Após voltar, pensou em ligar para SeokJin e dizê-lo que talvez não seja possível fazer o que o mesmo havia lhe pedido. Discou o número do mais velho e esperou que o mesmo o atendesse.

- Hyung...- começou.

- Se você me ligou para pedir ajuda para conversar com a garota pode esquecer - disse encerrando a ligação.

- Aish! - reclamou.

O garoto jogou-se em seu sofá, como sempre, e - novamente - dormiu ali.

Oolá serumaninhos,
Tatu do bacon vocês?

Estão gostando da histórinha?

Bye~
><

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora