FIM

37 9 3
                                    

Eu saio correndo como nunca corri antes.

Começo a descer as escadas, vejo policiais, e procuro outro caminho.

Depois de um certo tempo, consigo descer até meu carro, entro e saio dirigindo muito rápido até a casa da Gwen.

Estou suando muito, tô muito nervoso e preucupado, pode ser que os mafiosos estão na casa de Gwen, eu não sei o que esperar.

E pra me ajudar, o carro está muito danificado, e tá andando muito mais devegar do que o normal.

Mas eu acelero o máximo que posso. Eu faço conexão com a base:

- Fantasma? Gênio?

- Estamos aqui - Fantasma responde.

- Liguem pra ela, vejam se ela está bem.

- Certo.

Eu continuo dirigindo, passam-se cerca de cinco minutos e eles me ligam novamente:

- Sombra?

- Aqui.

- Ela atende.

- Merda.

Eu vou o mais rápido que posso, até que chego a casa de Gwen.

Saio correndo do carro, vejo que a porta foi arrombada, pego uma pistola e um dos meus bastões, entro na casa e vou gritando:

- Gwen!

- Lucas! - ela responde gritando.

- Lucas não, Sombra - digo baixinho.

O grito dela veio do andar de cima, corro até lá, e vejo cinco mafiosos perto dela, dois deles tentando despir minha namorada.

Um ódio sobe sobre mim, solto todas as minhas armas e vou na direção dos homens.

Literalmente pulo em cima de um deles, ele fica por baixo de mim e começo a soca-lo desesperadamente.

Pego seu corpo desmaiado e jogo na direção de outro homem, esse outro começa a cair, mas antes pego sua cabeça e começo a bater contra a parede com extrema violência, ele fica desacordado.

Só restam três homens, um vem em cima de mim, e percebo que ele está com uma faca, e os outros dois ainda tentam despir minha mulher.

O que está com a faca tenta me atacar, desvio de dois golpes e seguro seu e puxo a faca, e com o cabo da lâmina ataco sua nuca, ele cai na hora.

Jogo a faca na perna de um dos homens, ele grita e eu chuto seu queixo. Outra que vai pra minha lista de desmaios.

O último tenta me atacar (otário), eu seguro seu braço e quebro, dou um forte chute em seu peito, e um soco muito forte bem no meio da cara.

Os cinco homens estão no chão. Me dirijo até Gwen, que está chorando desesperadamente.

- Amor - falo tentando acalmá-la - ei, ei, ta tudo bem, calma.

Ela tenta secar as lágrimas, e começa se acalmar.

Ela me abraça e para de chorar. Arruma suas roupas e eu digo:

- Tá com o celular aí?

- Sim.

- Liga pra polícia, quando chegaram eu pulo pela janela.

- Ok amor.

Ele liga e eu fico tentando acalmá-la. Começamos a conversar sobre outras coisas para ver se ela melhora.

Após alguns minutos ouço os policiais chegaram.

- To indo amor.

- O que vai acontecer agora que tudo isso aconteceu?

O SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora