RESPOSTAS

145 14 2
                                    

Eu comecei a escutar com uma curiosidade infinita.

- Não sei direito por onde começar, mas vou tentar ser o mais clara possível. - ela disse forçando a sua já fraca voz - eu e seu pai nos conhecemos em 1985, após uma luta, cinco anos depois do seu pai se casar com sua mãe, ele estava todo machucado, mesmo assim fomos para um motel, você deve saber o que aconteceu. Continuamos a termos nossas aventuras escondidos por cinco anos, até que você nasceu, só que três meses antes eu havia descoberto que estava com Lara em gestação...

Ela tossiu e prosseguiu:

- Então seu pai começar a passar mais tempo com você e sua mãe, mas você era muito novo, por isso não se lembra de nada, só que quando seu pai descubriu da existência da Lara, ficou perdido, e resolveu falar tudo para sua mãe, falar de mim no caso, eles se divorciaram, então seu pai se casou comigo em segredo, e estava tudo bem, até 1995, quando adoeci, descubri que minha família tem uma misteriosa doença, que pula uma geração e a próxima contraí, seu pai pagou todos os médicos possíveis, até que o dinheiro faltou, então seu pai resolveu entrar para o crime, ele começou assaltando bares e pessoas, só que então, ele chamou a atenção de gente grande, como por exemplo um homem que você precisa guardar o nome, Marcos Brito, o líder da Máfia dos Ternos Brancos, um grupo de homens que vivem sua vida para assaltar, matar e estuprar pessoas inocentes, eles estão infiltrados em vários lugares de Osasco e São Paulo, polícia, prefeitura, câmara municipal, escolas, mas quando vão matar alguém, usavam ternos brancos, pois assim que eles terminam, sujam seus ternos com o sangue da vítima - na hora eu lembrei da morte do meu pai, foi exatamente isso que aconteceu. - um dos comparsas de Marcos, chamou Ricardo para a Máfia, como eu estava em um estado crítico, ele aceitou, então se tornou um mafioso, ele lucrou muito fazendo coisas erradas, conseguiu comprar essa casa, e até fazer o meu estado melhorar um pouco, porém, uma hora, ele percebeu que ele estava fazendo coisas muito erradas, resolveu sair da Máfia, porém, quando Marcos ficou sabendo disso, não deixou de modo nenhum, então Ricardo resolveu que devíamos fugir, passamos por vários estados, por um ano, até 2000, pois no dia em que seu pai descubriu que a sua mãe morreu, tinha certeza que eles descobriram quem ela era ele decidiu que estava mais do que na hora de você o conhecer, mas o assassinato dos seus familiares foi uma isca para traze-lo para cá... e o resto você sabe, ele morreu para salvar a nós e a você.

Eu não conseguia mais piscar os olhos, estava confuso, extremamente confuso, meu pai era um ladrão ou um herói? Eu coloquei minha cabeça na cama, e senti Carol colocar sua mão sobre a minha e falar:

- Seu pai me falou que treinou você... é verdade?

- Sim. - eu respondi levantando a cabeça.

- Então me faça dois favores?

- O que?

- Vingue o seu pai, e depois que eu morrer, não deixe que peguem Lara!

- Eu juro pra você Carol, farei isso.
- Então vá, comece!

Sorri pra ela, me levantei e fui em direção à porta, quando lembrei de uma coisa e falei:

- Carol.

- Fale.

- Meu pai tem uma casa em Osasco.

- Eu sei!

- Então, em baixo dela, tem uma espécie de caverna, você sabe se foi ele que fez?

- Não, ele mandou Bernardo fazer!

- Quem é?

- O "advogado dele", é um gênio.

Eu ri, saí do quarto e vi Lara e Leo conversando, me despedi de Lara e fomos embora. No caminho Leo me perguntou:

- O que você ficou fazendo dentro daquele quarto por uma hora?

- Fiz descobertas.

- Por exemplo?

- Quem devemos pegar para fazermos nossas vinganças.

- Nossa, quem seria?

- A Máfia dos Ternos Brancos.

- Hã?

Fiquei explicando para Leo quem eles eram até chegarmos em casa, Leo também ficou abalado porque pelo o que disse, essa Máfia também matou seus antigos amigos, chegamos em casa.

Enquanto Leo usava o banheiro, fui para o meu quarto, peguei uma caderneta e escrevi:

-Mãe
-Pai
-Fabio
-Bruno
-João
-Amigos de Leonardo

A cada pessoa que fosse morto, seu nome seria adicionado à lista, e para pessoa que fizesse justiça, seu nome seria riscado da lista.

O SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora