TCHAU INGLATERRA

136 15 2
                                    

No outro dia acordei, tomei um banho, me arrumei, comi e fui para o aeroporto, deixando para trás minha bateria e minha esteira.

Eu estava dentro do táxi, pensando nas coisas que tinha vivido em todos os países e cidades por onde passei: as comidas estranhas do Japão, as pessoas extremamente legais dos Estados Unidos, e as muito fechadas e silenciosas da Alemanha, e na Inglaterra... Gwen, tudo se resumia nela, eu estava muito triste por estar indo embora, e nem sabia se ela estava sabendo.

Observando a cidade, percebo que chegamos no aeroporto. Peguei o taxista e pedi para que ele pegasse um carrinho de bagagens, ele touxe. Coloquei minhas malas no carrinho entrei no aeroporto.

Lá dentro, me aproximei de um banco, deixei minhas bagagens perto dele, e fui comprar a passagem para o Brasil, entrei na fila e comecei uma das TVs que tinham nas paredes, estava passando o maior clássico do futebol inglês: Chelsea vs Liverpool. Até que teve o intervalo, adivinha o que aconteceu? Passaram umas três propagandas com Gwen, desviei minha atenção, e percebi que eu era o próximo da fila para comprar a passagem. A atendente ne chamou, eu fui até ela e perguntei em inglês:

- Oi, bom dia, quando saí o próximo avião para o Brasil, mais precisamente em São Paulo?

- Deixe-me chegar... - ela olhou para o computador e falou - Daqui uma hora!

- Ok, quero uma, por favor.

- Escolha o assento por favor.

Escolhi um assento no fim do avião e na janela, bem discreto, do jeito que eu gostava.

Peguei meu bilhete, me sentei do lado das minha malas, peguei meu celular e liguei para Leo pelo Skype:

- Leo, tá ocupado?

- Não, hoje eu não vou pra mecânica.

- Nossa, tá podendo em...

- Depois te explico, quando você volta?

- Liguei por conta disso! Volto hoje como tinha dito, mais ou menos umas 5 horas eu chego.

- Ok, vou te buscar... uma pergunta, você vai querer uma placa escrito: "Bem-vindo de volta Lucas"? Ou você não é cego?

- Não precisa, só a sua cara feia já chama muita atenção.

- Hahaha, otário... 5 horas então?

- Isso! Tchau Leo, até daqui a pouco.

Eu então desliguei a ligação e liguei a música, dessa vez foi rock que ouvi até a hora do avião voar.

...

Estava já dentro do avião, me acomodando no avião quando o meu celular toca:

- Hi? (Oi?)

- Alô? - era a voz de Gwen.

- Gwen?

- Oi Lucas, desculpa por ontem... quer sair pra tomar alguma coisa?

- Gwen... eu tô voltando pro Brasil agora...

- O que? - ela diz com uma voz mega desanimada. - mas... por que não me avisou?

- Eu pedi pra sua empresaria te avisar, ela não disse nada?

- Eu vi que tinham várias ligações dela, mas liguei pra você primeiro...

- Gwen, isso é um adeus?

- Acho que sim Lucas.

- Bom, adeus Gwen.

- Adeus Lucas. - ouço ela chorando.

Eu desligo meu celular, e tiro duas ou três lágrimas do rosto, as pessoas que estavam sentando do meu lado, começaram a me olhar como se eu fosse um louco. Eu sou um pouco.

Mas eu tinha que esquecer isso, tinha que me focar no que era importante: limpar a cidade e fazer justiça.

Mas eu não poderia deixar os próximo de mim em risco, eu não poderia deixar Lara, Leo, Alexandre, e agora Sarah, expostos, se a Máfia dos Ternos Brancos descobrisse que eu os amava, iriam atrás deles.

Eu precisava me tornar outra coisa, outra pessoa!

O SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora