Capítulo-2

80 4 1
                                    

Dim , Dom (o som da campainha)

-Hey , best ! ( Dou um sorriso para ela)

-Amiga , que saudades (ela me abraça e depois começa a dar pulinhos)- Eu não acreditei quando os meus pais disseram que você iria passar o fim de semana aqui.

-A gente se viu a duas semanas , sua louca ( Comento sem dar muita importância , só para ver a carinha dela)- É aqui estou eu.

-Nossa , pensei que fossemos amigas(ela fala com a voz falha)

-Deixa de besteira , vem aqui(ela vem, mas finge não dar importância)

-Você vai ficar com essa cara emburrada mesmo , me desculpa.Vamos fazer as pazes, vai ? Por favor (faço cara de choro, e ela me olha e já sei que quer algo em troca)

-Só se você aceitar ir comigo a uma boate nova que abriu lá perto da toca, é de uns irmãos ricassos e gostosões( a toca é um lugar cheio de barzinhos e boates para jovens)-não vamos demorar , eu prometo que não iremos demorar. Diz que sim , vai?

-Tudo bem. Sem bebidas , OK?

-Ok ! Agora vamos nos arrumar , que o Joshe vem nos pegar às 20:00.

-Mas lá pode entrar pessoas com menos de 18 ?

- O Joshe vai dar um jeitinho de entrarmos. E não me venha dizer que já está pronta.

-Tudo bem , não digo.(faço cara de tanto faz)

-Você já está pronta ?

-Sim , Jú , eu já estou pronta.

-O quê ? Você não vai assim de Jeans e regata (faz cara de horrorizada)-separei uma roupa para você. (Até parece que ela já sabia que eu iria aceitar o convite)

Olho pra cama e vejo um vestido minúsculo. Ele é de renda e justo , e eu sei que serei obrigada a usá-lo.

1 hora depois...

Me olho no espelho e engoli em seco , não sabia que um rosto suportava tanta maquiagem , minha nossa ! E o vestido , pra onde eu vou só de blusinha? Papai morreria se me visse assim . Deus que me livre ! Bate nessa boca Flor , pare de falar besteira ou melhor pensar.)
-Sinto muito amiga , a maquiagem até vai ...mas esse vestido, eu necessito tirá-lo.

Dim , Dom ( a maldita campainha toca)

-Amiga , não vai dar tempo de você trocar de roupa o Joshe já está aí.

-Mas...(já estou sendo arrastada para fora do quarto)

{...}

Chegamos na balada, e agora estou aqui sentada nesse banco super alto que passei quase meia hora para subir , a parte ruim de ser baixinha , que saco ! E pra melhorar a situação , já faz mais de uma hora que a Jú foi ao sanitário com o Joshe , quando eu fiz uma pequena  mensão de ir com ela , ela se adiantou logo dizendo que não precisava. E pra quê o Joshe ir? Ele vai fazer o quê ? estender a mão por cima da porta e dar o papel a ela?
Alguém me lembra de matá-la , quando ela voltar(falo comigo mesmo)
Eu não deveria ter vindo ,odeio piadas de bêbado, não suporto o cheiro do álcool, pessoas gritão feito loucas , outras parecem se contorcer de dor . Sou bem estérica mesmo.Minhas irmãs me chamam de anti social , eu nem ligo , é melhor ser assim do que viver me agarrando com um e com outro ou chegar das farras altas horas da matina, maquiagem borrada , roupas manchadas e fedorentas. Ecaaa , que nojo !

-Oi gata , tudo bem !(Alguém fala me tirando dos meus devaneio)

-Não , não está tudo bem. A ridícula da minha amiga foi ao sanitário a mais de uma hora , e eu não sei o que ela bebeu aqui ou sei lá o quê , que fez a bexiga dela romper. arrgggg ! (já estou gritando, parece que aumentaram a porcaria desse som)

-Para que lado ela foi ?(ele chega mais perto)

-O quê ?(grito novamente)

-Para que lado ela foi?(repete a pergunta e se aproxima ainda mais)

-Aquele ali, Ó(grito apontando)

-Você sabe que para aquele lado fica o  elavador , que tem como destino ,um belo andar cheio de quartos para os clientes , mas é só para quem tem a pulseirinha VIP (me mostra a dele)-Você viu se ela tinha uma como essa?(mostra novamente com um sorrisinho)

-Acho que sim , não sei.(falo confusa)

Disfarço a vergonha , e me faço de desentendida-E aqui tem elevador?

-Sim ! (Ele rir ,e acho que ele percebeu)

Ele para e me olha como se estivesse me analisando , tudo por sinal , vestido , cabelo , sapato.Depois de um bom tempo me encara com aqueles olhos azuis , boca bem rosada . Ele é lindo , e fica ainda mais com essa camisa jeans bem acentuada aos seus músculos bem torneados.Flor , o que está acontecendo com você? (meu subconsciente me pergunta e eu apenas o ignoro)

-Quer beber algo ?(ele pergunta)

-Desculpa , não bebo.(me lembro da última vez que fiz isso , arrumei uma briga feia , na verdade uma baixaria)

-Sua mãe não deixa ?(ele fala e meu coração se aperta)-ou você não tem idade para beber?

-Nem um e nem outro, eu não bebo(mentira , é minha mãe que não deixa e porque bebida tem um gosto horrível)

-Então me prove.Quero ver se a boa moça não arrega. Vai ou não ? (me olha com uma olhar desafiador)

-Oh amigo , me traz uma dose daquelas(nem sei o que é , mas já ouvi meu pai pedindo no bar do João, eu acho que é algo forte meu pai não é homem de beber coisinha fraca)

-Nossa , você é mais corajosa que do que eu pensava.(fica impressionado)

O barman traz , e eu já me arrependo de ter feito o pedido. Agora já era Flor , não é hora de arregar ,o bonitão tá bem na sua frente , vai deixar ele pensar que você é uma fracote ? Claro que não !Viroo copo,o líquido desce queimando, fecho os olhos e parece que vai sair fogo por tudo que é lado.

-Você tem um irmão gêmeo?(pergunto depois de ter tomado 3 doses. Já estou vendo dois dele em minha frente. Sim , já estou bêbada )

-Não.Eu tenho três irmão , mas não somos gêmeos.(ele faz uma careta)

Eu gargalhei enquanto ele falava , tentei me levantar, mas não consegui, fique tonta. Ele me segurou e eu sussurrei no seu ouvido: Podes me levar até a ? Ele não falou nada, apenas me conduziu pela multidão até uma sala sem barulho, olhei para frente e tinha uma porta larga e cumprida acho que é preta nem dar para ver direito o lugar está meio escuro.Ele me encosta em um jarro alto que é do meu tamanho, vira de costa e aperta em um botão brilhante e as portas se abrem , lá está o maldito elevador.
Ele se vira para mim e pergunta: "Quer subir?"

Continua...

Espero que gostem !

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora