" Não fuja ! Enfrente, resista, persista. Desistir é para os fracos ! Ou não."Flora Lohan
- Esse vestido tá bom ?- Karol me pergunta dando uma voltinha.
- Está ótimo ! Agora podemos ir ?- Ela nega.
- Como assim , não ?- Ela pega o celular de cima da penteadeira.
- Já, já estamos prontas. Ok!- A Campainha toca.- Entra !- Ela grita.
- Quem era ?- Pergunto curiosa.
- Deixa de ser xereta. Já deixou as coisinhas dela pronta ? A Mandela já está aqui.- Karol sai do quarto.
Eu a acompanho até a cozinha, quando ouço vozes vindo da sala.
- Beautiful name. You look like a very smart little girl to me.- "Bonito nome. Você me parece uma garotinha muito inteligente."
-It's because I am. Are you Mom's handsome boyfriend? My uncle says you're a good man. And my aunt said ...-"É porque eu sou. Você é o namorado bonitão da mamãe? O meu tio fala que você é bom homem. E a minha tia disse..."
-That's enough, Emily! Go right to your bed now. And do not make me talk again.-"Já chega, Emily ! Vá agora mesmo para sua cama. E não me faça falar de novo."
Ela se despede e sai, como lhe foi ordenado.
- Olá , Flor. Boa noite !- Ele está vestido com um terno azul marinho que marca bem seu corpo definido. Minha nossa ! Que isso ?
- O que você está fazendo aqui?- Ele levanta-se do sofá.
- Eu vim lhe buscar. Esqueceu que temos um jantar de negócios para irmos ?
- Não combinei com você de vir me buscar. Ou combinei ?- Eu estou com raiva, de verdade.
- Ei , calma. Não precisa ficar brava. Me desculpe !- Eu quero gritar com ele.
- Você não pode chegar na casa dos outros assim... Sem avisar. Você não pode !- Elevo minha voz.
- Eu não teria vindo se a dona da casa não tivesse autorizado.- Ele me olha carrancudo.
- Eu não.- Ele me interrompe.
- Já chega , Flor. Vamos !- Me dando ordens ? Eu não acredito.
- Eu não vou !-Ele já estava se preparando para ir
- Como é ?
- Eu falei que não irei. Você não precisa de mim para ouvir aquele homens machista falando, de como é bom uma diversãozinha fora do casamento.- Eu juro, que se fosse antes... Eu sairia correndo da frente dele, devido a seu expressão facial.
- Você vai comigo,vai sentar ao meu lado, e vai ouvir aqueles homens machista falar. E só iremos sair de lá , quando o último estiver caindo de tão bêbado, porque esse é o nosso trabalho !- Ele está tão próximo.
- Não, esse é o seu trabalho. E você só me leva para não sentir-se sozinho.- Ele rir.
- É isso que você acha ?- Eu concordo.
- Então não vá, se é isso que você quer.- Ele já está de saída.
- Você vai me demitir ?- Pelo movimento que ele fez,aposto que está sorrindo.
- O que você acha ?- Continua se distanciando.
- Mas eu preciso desse emprego.- Ele abre a porta devagar.
- Não precisa não ! Caso o contrário... Não pensaria duas vezes antes de recusa-lo .- Eu ando até ele.
- Você sabe que eu preciso. Eu só não posso ir lá e fingir que estamos apenas em uma ralação de chefe e assistente.- Ele gargalha.
- Ah... Você quer dizer que existe uma relação entre nós dois , fora da empresa ?- Ele sorrir novamente. E , merda ! Ele sorrir lindo demais !
- Vai me dizer que você não sente atração por mim ?- Ponho a mão em seu peitoral, que mesmo com aquele palitó é possível o sentir flexionado.
- Esse joguinho não vai funcionar comigo , Flora.- Ele segura em meu pulso.
- Ah , não ? Você não gosta de joguinhos. O que será da jogadora aqui, que não é acostumada a perder ?- Ele segura em minha cintura, e vai diminuindo lentamente o espaço entre nós.
- Você vai ter que se acostumar com a derrota, florzinha. Até você decidir jogar o meu jogo.
- Isso é uma pergunta ?- Ele aperta minha cintura, me fazendo saltar , ele usa essa deixa e cola os nossos corpos.
- Está em suas mãos.- Ele fala ao pé do meu ouvido , me fazendo surtar com o seu cheiro e sua voz meio rouca.
- Não inventem de fazer "sei lá o quê estejam pensando". Tem criança na casa.- Karol surge nos assustando.
- Eu não estou suportando nem ouvir sua voz , no momento.- Me afasto um pouco dele ,mas a minha visão ainda é de tirar o fôlego.
- Eu te apoio.- Ele fala baixinho é sorrir , o furacão Karol passa por nós.
- Ah ! Que ótimo. Obrigado mesmo , Thierry. Por sua causa terei que conviver com uma inimiga, sob o mesmo teto.- Ela aponta para ele, que rir.
- Você será recompensada.- Ela sorrir e me olha.
- O quê ?- Me pergunta.- Não se preocupe , porque não é na cama dele que passarei à noite.- Ela sorrir e nos deixa a sós.
- Acho melhor irmos indo.- Ele fala desconfiado , e eu concordo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
DiversosFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...