Capítulo-17

22 0 0
                                    


" A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração."

- Você me deixou sozinha... Você nos abandonou. Não há ninguém para cuidar de nós duas. Estamos sozinha nesse mundo , sem você. Cadê a promessa que você me fez ao nos casarmos ?

- Eu não queria deixar vocês. Fui obrigado ! Você não sabe o quanto isso me dói. Eu vejo minha menininha lá... Naquela cama, com pessoas furando-a a cada minuto. Remédios que tem um gosto horrível amarga a sua boca. O que a minha doce menininha fez para merecer isso ?

- Então por que você não livra ela disso tudo ? Você pode tudo ! Faz isso parar , por favor ! Ela já sofreu tanto durante esses poucos anos de vida que ela tem. Eu não aguento vê-la assim, me parte o coração.

- Eu não posso , querida. Eu Gostaria muito de tirar as dores físicas que ela sente, e também a que você carrega na alma.

- Volta pra gente. Vem pra casa. Estamos com tantas saudades !

- Eu sei que estão, mas eu não posso ! Já terminei minha jornada aí. Não se preocupe , meu amor. Estarei cuidando de vocês para sempre ! E tem alguém disposto a cuidar de vocês , por mim , aí.

- Eu sei que sim. Quem ?

- No tempo certo você saberá.
Cuidarei do nosso filho também. Ele é tão lindo ! Se você ao menos pudesse vê-lo. Ele tem seus olhos , e o seu gênio. Ele sente saudades da sua voz.

- Diga que a mamãe dele sente muitas saudades também, que não há um dia que ela não se lembre dele, dos seus chutes fortes e bem concentrado. Ele seria um ótimo jogador se estivesse aqui.

- Não se preocupe, ele manda bem aqui.

- Ei, ei. Acorda flor do dia.- Gabriel diz cheirando sua irmã.

- Você precisa ir agora. Eu te amo ! Nós te amamos.

- Eu também lhe amo. Quer dizer...os dois !

- Eu também te amo , mas quem é o outro ?- Alisa seus cabelos.

- Gabriel , me deixa em paz.- Ele rir.

- Como você conseguiu dormir nessa poltrona dura ?- Ele senta na cama.

- Cadê minha filha ?- Pergunta varrendo o quarto com seus olhos.

- Ela foi dar uma voltinha com o Thierry. Já já o médico vem assinar a alta dela. O TJ passou aqui enquanto você dormia e sorria.- Ela rir ao lembrar-se do sonho.

- Cadê a Karol ? O Brendon ?- Ela levanta e vai até o banheiro,o Gabriel a acompanha.

- A Karol teve que ir resolver algumas coisas no trabalho. Ela tem que nós cobrir. Está tudo uma bagunça lá. Já transferiram os funcionários para o outro prédio, e eu já autorizei que meus homens comecem a reforma.- Ele encosta-se na porta do banheiro.

- Gabriel , eu não preciso mais que você fique comigo no banheiro enquanto faço minhas necessidades.- Ele sorrir.

- Você está certa. E também é de dia , né ?

- Idiota !

- Olá , eu voltei.- Emily abre a porta acompanhada do Thierry.

- Gabriel, fecha essa droga de porta.- Ele rir e fecha a porta do banheiro.

Ela resmunga algo, mas é impossível ouvi-la.

- A mamãe está bem, titio ?- Ele concorda.

- Ela só está com um pouco de fome. Que tal irmos pegar algo para ela , na cantina ?- Ela concorda.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora