Capítulo XXX

40 1 0
                                    

Thierry Brett...

- Oi, Flora. Já sabe sua resposta ?- Atendo o celular assim que saio do banho.

- Thierry, você pode vir aqui,por favor ! Estou precisando tanto de você.- Sua voz soa desesperada.

- É Claro. Aonde você está meu amor?- Ela me passa o endereço rapidamente, eu visto qualquer roupa e vou em ao encontro dela.

...

- Shiiiiiiiu, não chora. Vai ficar tudo bem ! Ei, olha aqui pra mim.- Levanto o seu rosto banhado em lágrimas.- Vai ficar tudo bem. Tenha fé ! Estou aqui com você também.- Ela confirma sem responder.

- Sr. Lohan ? Poderia me acompanhar ?- Ela sai dos meus braços sem delongas e vai em direção ao médico.

- Como minha filha está ? Ela está bem.- Pergunta apressadamente.

- Calma, senhora. Sua filha sofreu algumas escoriações superficiais. Ela já foi médica e está bem, mas eu gostaria de mantê-la aqui esta noite, em observação. Tudo bem ?- Ela faz sinal para que eu me aproxime.

- Eu posso vê-la doutor ?- Ela diz segurando firme em minha mão.

- É claro que sim. Mas antes preciso comunicá-la de que a sua irmã, Mayra Lohan, deu entrada na sala de cirurgia. Não podíamos esperar por sua autorização, o quadro poderia se agravar ainda mais.- Seu corpo estremece e ela vai se escorando em mim.

- É tão grave assim ?- O médico parece exitar.- Doutor ?

- Digamos, que de uma escala de 0 a 10, ela está em 9,9.- Posso sentir o corpo dela estremecer.- Mas não se preocupe, ela está em ótimas mãos. Eu posso lhe garantir, que os meus profissionais faram o possível para que ela saia ilesa desse procedimento.- Não se preocupar? Médico tem mania de querer diminuir o tamanho do problema.

- Eu quero saber o que ela tem ?- Sua voz sai embargada.

- Ela sofreu uma lesão grave, ao cair ela bateu com muita força a cabeça contra o chão, e essa pancada fez com que seu cérebro inchace e fosse presionado pelo crânio. O neurologista que está a opera-la lhe explicará detalhadamente o quadro de saúde dela. A enfermeira Margareth irá levá-la até sua filha, ok?- Ela concorda sem responder nenhuma palavra.- Pois bem. Voltarei com breve com mais notícias, senhora Lohan.- A enfermeira se aproxima e ele some atrás de duas grandes portas que dividem um enorme corredor.

- Eu sei que é pedir muito de você, mas poderias ficar aqui comigo até o meu irmão chegar ?

- É claro que eu posso, Flora. Eu nunca negaria nada a você.- Ela segura minha mão esquerda e leva até seus lábios dando um leve beijo em forma de agradecimento.

- Chegamos.- A enfermeira nos alerta.

A enfermeira abre a porta devagar, e ao ver sua pequena em cima da cama com faixas por todo o corpo, Flora solta o choro que estava preso em sua garganta. Me dói muito vê-la assim dessa forma, sofrendo. Por mais que a Emily esteja bem, não é fácil para ela como mãe.

- Eu irei deixá-las a sós, mas o pai precisa vir comigo para que eu possa fazer o crachá de visitas. Não demorará muito.- Ela me olha esperando a pergunta.

- Ah, não. Eu não sou o pai. Sou apenas um amigo da família.- O médico sorrir meio sem jeito.

- Oh, me perdoe. É que eu pensei...Bem, de qualquer forma o senhor terá que vir comigo.- E eu faço como me foi pedido. Sigo para a recepção.

- A mamãe está aqui, filha. E eu prometo que nunca mais ninguém irá lhe fazer mal dessa forma.- Alisa os cabelos loiros e bagunçados da pequena.- Eu já sei quem foi o culpado, e ele não sairá impuni.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora