Capítulo- 12

36 1 0
                                    


Duas semana depois...

"O que você está fazendo aqui ? Você não merece si quer os pêsames por alguém que você matou. A culpa é toda sua ! Você é a maldição da nossa família."

- Elas estão me culpando ! Eu não queria que eles tivessem morrido. Eu os amava , eles eram tudo pra mim. Você acha que eu sou culpada ? Se você me condenar, eu aceitarei essa sentença e a levarei comigo para o resto da vida.

- Flor , Flor, acorda ! Ei, acorda!- Seu irmão tenta acorda-la com todo o cuidado possível.Ela acorda e puxa o ar desesperadamente.

- Eu estou aqui , calma , calma.-Acalenta sua irmã em seus braços.- Shiuuuuu. Não chores, minha pequena, não chores.- Afaga os seus cabelos.

- Todos os dias , Gabriel.
Está voltando tudo de novo, eu não estou aguentando mais...- Abraça ainda mais , seu irmão.

- Você está abalada com a vinda delas. É por isso que os pesadelos estão mais constantes.- Ele faz com que ela deite novamente, faz o mesmo ao lado dela.

- Eu... Eu...-Ela procura palavras para tentar expressar algo.

- Você está com medo. Medo de que elas te acusem novamente, não é?- Ela concorda.

- Acusar quem ? De quê?- Uma vozsinha rouca preenche todo o quarto.

- Já era para você está na cama.

- Did I wake you up ?- "Eu acordei você?"

- Yes. Why até you crying ?- " Sim. Por que você está a chorar?"

- Isso nothing. You canal go back to your bed.- "Não é nada. Pode voltar para sua cama."

- Can I sleep here? I'm afraid to  sleep alone.-"Eu posso dormir aqui? Estou com medo de dormir sozinha."

- É claro que pode.- Sorrir.

- Gabriel !- Sua irmã o repreende.

- Deixa de ser pé no saco !- O olhar da sua irmã é gritante.- Pé no saco de batata !-

Eles sorriem juntos, e depois de algumas horas de conversam pegam no sono.

...

Na empresa...

- Você já agradeceu a ele ?- Caminham até o elevador.

- Não dá forma que você quer.- Ela vira-se para sua amiga com brutalidade.

- Eu não vou nem perguntar de qual forma você o agradeceu.- Sua amiga sorrir.

- Sério ? Vai ficar por fora dos detalhes, Karol.- Entram no elevador, e sua amiga aperta o botão do 9° andar.

- Não quero saber. Eu não quero ficar pensando o que eu faria no seu lugar com um homem daquele.- A gargalhada de sua amiga Flor, preenche todo o ambiente.

- Qual é , Karol ? Você já pegou homens mais interessantes que o Saimon.- O elevador para no 7 ° andar.

- Acontece que o Saimon é aquele livro da estante que você tem a anos , só que nunca leu. E nunca vai ler, porque sua amiga pediu emprestado e nunca mais vai devolver.- Ela fala de costa para a porta que se abre mostrando um Saimon sorridente, mas envergonhado. Sua amiga rir, e faz sinal com a cabeça para que ela olhe.

- Saimon , o sacerdote imbatível. Já ouviu falar ? -Ele entra no elevador, e os três seguem o caminho.

- É tu ótimo livro.- Sorrir para as garotas.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora