"Nenhum caminho de flores conduz à glória."
Desconhecido...
- Meu amor, precisamos conversar.- Thierry repousa seus olhos sobre os ombros nu, de sua namorada.
- Então, como estou ?- Flora pergunta maravilhada com o seu vestido de gala.
- Você será a mulher mais linda desse evento.- Ele beija-lhe a testa.
- Você também não é de se jogar fora.- Ela sorrir ajeitando sua gravata.
- Vamos indo. Não posso chegar atrasado, pois darei início a abertura.
- Ok. Vamos lá.- Passa em sua frente dando uma visão privilegiada de sua costa nua.
...- O que está acontecendo com você, Thierry ? Anda meio fora de órbita.- Gabriel pergunta entregando um copo de whisky ao seu amigo.
- É a sua irmã, cara. Ela está me deixando louco !- Ele toma um gole da sua bebida.
- Qual das duas ? Você tem que ser mais específico.
- A Flora. Ela não quer tocar no assunto, foge da conversa sempre que tento. E isso tudo me dar medo, ela em silêncio, é como uma bomba relógio, que a qualquer momento pode explodir e me devastar.- Gabriel sorrir.
- Minha outra irmã está esperando um bebê seu, e você está preocupado com o silêncio da Flora ? Me poupe, Thierry.
Vai por mim...Eu conheço minha irmã, se ela te odiasse, você já estaria morto.- Você ajudou bastante. E como está sendo a convivência com o garoto ? A Karol está irradiando felicidade.
- Está sendo maravilhosa. Eu já o conhecia antes e estamos nos dando super bem. Estou pensando em comprar um ap aconchegante pra nós três morarmos juntos.
Karol e eu, estamos querendo mais privacidade, sabes ? E é muita gente lá em casa, não que eu esteja reclamando da convivência com as minhas irmãs, mas...- Aê, meu prostitueé está dando um rumo na vida. Faça isso, Gabriel. Privacidade é uma coisa, que todo casal deveria ter. Você poderia convencer a sua irmã a ir morar comigo também, né ?- Thierry faz carinha de cãozinho abandonado.
- Eu acho um pouco improvável, que isso venha acontecer. Ela não vai de jeito nenhum dividir o mesmo teto que sua ex-mulher, e pra ser sincero... Está muito estranho esse lance dela não cismar com você e a Catarine dormirem na mesma casa.
Nem eu confiarei. Ainda mais depois de saber, que a Analise foi uma recaída.
Tô fora !- Pra sua informação, eu só vou lá para ver meus filhos. Porque infelizmente não tem escolas de meio período aqui, e a maior paixão deles, é o futebol. E não seria justo trazê-los para cá. Por isso tenho que dirigir horas para vê-los e não me arrependeria nunca. Se possível, eu faria esse trajeto, todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
RandomFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...