Capítulo-18

20 1 0
                                    


" A neve e a tempestade matam as flores , mas nada podem contra as sementes."

Thierry Brett...

- Bom dia !- Desejo as minhas recepcionista.

- Bom dia , senhor Thierry.- Respondem um tanto melosa.

Ando até o elevador e aperto o botão... E ele já está bem perto de chegar ao hall.

- Segura aí pra mim.- Pede uma moça um pouco desesperada, que trás em suas mãos... Uma montanha de papéis.

- Então se aprece , ele chegará em...3...2...1...- Piiiiiiiii. Chegou.- Ela sorrir.

- Obrigada , e bom dia !- Segura os papéis com firmeza ao entrar no elevador.

- Bom dia , senhorita. Qual o seu nome ?- Ela arqueia uma sombrancelha. Já vi essa mania, e ela me lembra alguém.

- Mary. Me chamo , Mary Lohan.- Ela verifica sua aparência no espelho e visualiza no painel em que andar estamos.

- Lohan ?- Ele volta-se para mim.

- Sim, é meu sobrenome.- O elevador para e as portas se abrem.

- Por isso achei seu rosto familiar. Você é...- Ela sai , e eu sigo atrás.

E cai entre nós, que genética maravilhosa essa dos Lohan. Minha nossa ! Essa mulher com certeza faz parte dos sete pecados capitais.
Ela não anda, ele literalmente desfila.

- Sr.Thierry ?- Saiu dos meus pensamentos pecaminosos.

- Pois não , Karol.- Ela me olha com o seu olhar acusador.

- O senhor precisa dá uma passadinha na sala do seu irmão.

- Qual deles ?

- O sr. Michael.- Ela continua me olhando.

- Peça para que ele vá até a minha sala. E para de me olhar dessa forma.- Eu tento intimida-la.

- Perdão. De qual forma?- Tentativa falha.

- Karol...!- Ela pisca para mim.

- Tenha um bom dia , chefe.- Eu sigo para minha sala , e ela liga para o meu irmão.

...

- Entre, Michael.- Eu peço sem dar muita atenção, porque eu tenho muito trabalho pra hoje, que foi da semana passada.- Não posso perder o foco ou posso ?

- Preciso de uma sala , urgente !- Já perdi o foco.

- Você não pode entrar na minha sala sem ser chamada, dra .- Ela me olha confusa.

- Thierry , por favor! Eu tenho muito trabalho pra hoje , e eu preciso de uma sala ou uma mesa. Ou sei lá. Eu só preciso resolver MUITAS COISAS.

- Sem surtos , Flora. Por favor ! É a última coisa de que eu preciso para hoje. E você não pode ter uma sala só sua, porque não temos sala o suficiente neste prédio.

- E o que eu vou fazer ? Não posso dividir a mesa com a Karol , porque ela já está dividindo com a...-Ela para de falar.

- Com a sua irmã ? É , você não pode dividir aquele cubículo com elas , de jeito nenhum.

- Você não está ajudando , Thierry.- Eu acho graça na sua frustração.

- Que tal a Nicole ?- Ela nega.

- Ela já está dividindo com a sua sobrinha.- Esqueci dessa.

- Gabriel ?- Ela nega.

- Michael ?- É minha vez de negar.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora