Flora Lohan ...- Bom dia, meu amor.- Thierry diz sentando-se a mesa.
- Bom dia.- Respondo concentrada na conversa que estou tendo com minha irmãzinha, que está sentada a minha frente.
- Bom dia, Mary. Dormiu bem ?- É sério isso ?
- Dormi sim, TJ. Obrigado! E você ?- Pergunta toda melosa.
- Dormi muito bem, obrigado.- Ele responde dando uma mordida no pedaço de bolo.- Esse bolo está maravilhoso ! Que delícia.
- Me parece que a Mary serve para mais alguma coisa, além de dormir com o namorado dos outros.- Provoco.
- Eu posso lhe garantir que dormir com seu namorado é muito melhor e mais prazeroso do quê cozinhar. - E o Gabriel ainda diz que eu tenho que ter paciência.
- Já chega ! Vocês podem me deixar tomar meu café da manhã em paz ? Será que é tão difícil assim ?- Se eu tivesse algum super poder, eu gostaria que o Thierry morresse engasgado com esse bolo, agorinha mesmo. Me levanto e saio da mesa.
- Você tem que dá um tempo, Mary. Está sendo muito difícil pra ela, e eu não quero ter que escolher entre ela e o nosso filho.- Escuto, antes de ir para o quarto da Emily.
...
- Mamãe, o filho do Thierry chegar hoje ?- Minha princesa pergunta enquanto penteia sua cabeleira loira.
- Os filhos, meu amorzinho. Mas apartir de hoje, o filho mais velho dele virá morar conosco.- Ela sorrir pondo o laço em seus cabelos. A campainha soa.- Sua avó chegou. Vamos ?
- Sim.- Ela pega a sua malinha com algumas roupas e saímos do quarto.
- Oi, princesinha da vovó. Hoje seremos só nós três. Eu, você e o Blendon.- Emily abraça sua vó e logo depois seu primo, Blendon.
- A senhora poderia deixá-la na casa da Karol, na segunda ?- Ela concorda.
- Tchau, mamãe. Eu amo-te !- Minha pequena me abraça toda feliz. E eu fico com o coraçãozinho apertadinho por ficar dois dias longe dela.
...
Termino meu banho e quando percebo... Esqueci meu roupão. Chamo pelo Thierry, mas ele não responde.
Eu sei que aqui em casa só estamos nós três, mas não gosto de sair do banheiro peladinha.
Abro à porta devagar e começo a andar devagarinho, como se estivesse me escondendo de alguém. Não vejo necessidade desse closet ser do outro lado do quarto.- Chegamos, TJ !- Michael abre a porta acompanhado do Max, Raul e Marlon. Drogaaaaaaaa !
- Mas que merda é essa, Flora ?- Marlon fala tampando os olhos e Raul logo vira de costa. Michael e Max continuam me olhando. Eu continuo estátua.- É melhor você se cobrir.
- Você fica bem melhor assim, não dê ouvidos ao Marlon.- Michael é um idiota.
- Toma, se enrola nisso aqui.- Marlon joga o edredom em cima de mim.- Saiam. Vamos, gente !- Raul é o primeiro a sair, Marlon sai empurrando os outros.
Me sento na cama e fico lá, por minutos que parecem mais ser horas.
Alguém bate na porta.- Você já está vestida ?- Marlon pergunta.
- Vou me vestir. Só um minuto.- Me arrasto até o closet e em alguns minutos já estou vestida.- Pode entrar.- E assim ele faz.
- Eu sei que você não gostaria de me ver agora, mas eu gostaria de pedir desculpas. Não deveríamos ter entrado assim desse jeito, mas foi a Mary que nos mandou entrar e disse que o Thierry estava no quarto. Eu sinto muito. Perdão !- Ele me olha sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
DiversosFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...