Capítulo XXIII

38 1 0
                                    

Continuando...

Thierry Brett...

- Eu quero cumprir com a minha palavra de mais cedo. Preparada para ser minha ?- Seu olhar já me diz a resposta,eu poderia gritar de felicidade.

Eu tentei evitar ao máximo esse sentimento que cresce dentro de mim cada vez mais. Não consegui, eu sou um fracassado, e como meu pai dizia: " Você se torna fraco quando entrega as rédeas ao coração."
Já amei alguém antes, no passado,e não vou mentir, não sinto o mesmo pela Flora.
Não sei se é só atração sexual ou uma paixão passageira, mas ainda sinto que é diferente, é algo novo ! Eu pretendia ir com calma, devagar... Mas acontece que quando se tratada dela, não tem como ter calma, eu perco o foco, os sentidos. Imaginei que ela tenha um pacto com o coisa ruim, ou é uma bruxa talvez, só tenho certeza de uma coisa. ESTOU ENFEITIÇADO !

E agora estamos aqui em seu quarto( Ela disse que se sentiria mais a vontade. Como se esse fosse realmente dela). Tudo por aqui cheira a Flor, e não é aromatizante ou algo do tipo. É o cheiro dela, é a pele dela; a maciez é de uma pétala.
O corpo dela é como se fosse pintado a mão, e olhe que a lingerie ainda o cobre, ainda sim, dá para ver o quanto é lindo e bem detalhado.
E estamos só nos beijos e carícias... Mas seu corpo já é meu lar favorito. Eu me contentaria se o mundo acabasse agora, pois só tê-la aqui comigo, sentir seu calor e o sabor do seu beijo... Ah, não tem prazer maior.

- Amiga, é o Gabriel. Você precisa vir, ele tá falando coisa com coisa. Disse que era a única maneira dele sobreviver.
Ele tá mal mesmo !- Ah, não. Karol bate na porta.
Sua desgraçada, não inventa não. Dá uma trégua,só hoje.

- Eu preciso ir. Desculpa !- Ela me dá um beijo rápido e sai da cama vestindo uma camiseta qualquer.

- Eu vou com você.- EU SEI ,EU SEI. EU MENTIR QUANDO DISSE QUE ME CONTENTARIA SÓ COM BEIJOS E CARÍCIAS.

Eu acho melhor você já está morto Gabriel. Ou eu mesmo me encarrego disso.

...

- Não precisava ter vindo.- Ele está meio grogue,percebi assim que entramos no quarto.

- É claro que precisava ou quem cuidaria de você ?- Ela senta-se no chão, próximo a ele.

- Eu já estou bem melhor. Você sabe como a Karol é exagerada.- Sua voz sai embargada.

- Olhe para você, Gabriel. Até pra falar você está com dificuldades. Sem mais ! O que sente ?- Karol está ao meu lado, tendo quase um ataque de preocupação. Eu quase acreditei que eles se "pegavam"

- Só estou um pouco zonzo.- Ela alisa os cabelos dele carinhosamente.

Lembrei-me de quando a Nicole cuidava de mim  assim que cheguei em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrei-me de quando a Nicole cuidava de mim assim que cheguei em casa. Era da mesma forma como a Flora cuida do Gabriel. Eu posso ver o amor e o cuidado que um tem pelo outro.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora