" Não existe castigos, nem recompensas; tudo que existe são consequências."
Flora Lohan...
- Você quer me punir ? Então me puna, Brendon.
Mas antes me diga o porquê disso tudo !
E não me diga que isso tem haver com a Karol, porque eu nunca me intrometer em suas vidas, em relação a isso, nunca.
Anda, fala logo.- Você sabe, Flora. Ahhh, você sabe. Não se faça de idiota.
- Não, eu não sei ! Já que você sabe tanto, porque não me diz.
- Que tal começarmos pelas suas mentiras ? Você não é tão dona da verdade, porque não conta para o meu irmão ? Eu sei do seu segredo.
- É algo a se pensar... Eu sou casada com seu irmão, mas você sabe do meu segredo e ele não. Estou ficando confusa.
- Não brinque com a verdade, Flora. Uma hora ou outra,ele descobrirá que a Emily não é filha legítima dele.
...
Hoje eu me acordei com uma agonia inespressivel. Tudo está parecendo desmoronar aos poucos. Daqui à uma semana é a audiência de custódia da Emily, e eu estou com os nervos a Flor da pele. Já fazem duas semanas que cheguei de viagem, o Thierry está me precionando por uma resposta, e sinceramente, eu não sei o que fazer. Estou entre a cruz e a espada, enfim... Preciso priorizar minha filha, em primeiro de tudo.
A sala em que eu trabalho está cada vez mais difícil de se trabalhar, o Thierry me olha a todo instante com seu olhar de cachorro sem dono, eu tento me segurar ao máximo, não posso deixar meus sentimentos atrapalharem a minha razão.
- Flora, preciso que você marque uma reunião para hoje, às 15:00 horas.- E... Sai da sala, me deixando a sós com meus pensamentos ridículos.
Preciso tomar uma decisão, preciso mudar para melhor. As pessoas estão fugindo das minhas mãos como se fossem areia. Não ouço mais o tagarelado da Karol em meus ouvidos, pois ela precisou viajar para acertar algumas coisas com seu advogado para a segunda audiência do seu filho.( E graças a Deus, a justiça mostrou que está ao lado dela.)
Gabriel, é seu conselheiro particular, para onde a vaca vai, o boi vai atrás.
A Mayra viajou para acertar a venda da casa dos nosso pais, pois todos nós resolvemos assinar os papéis.
Até a naja da minha irmã, a Mary, sumiu. Apesar de eu não sentir nem um pouco da sua falta.
O Thierry nem se fala, e pior que eu estou sentindo saudades do carinho dele comigo, pra caramba ! Mas não posso deixá-lo se aproximar demais, já que não tenho outra opção.
Os gêmeos, eu os odeio. Definitivamente !
Os gêmeos bons, bom... Eu só tenho aproximação com a Nicole mesmo, e ela ficou na França. (Que lástima)
Por incrível que pareça, o único que está presente, mesmo que seja só na hora do almoço, é o Marlon.
E que figura, gente ! Ele é demais. O cara é minha alma gêmea em pessoa, e não. Não estou afim dele, eu e ele somos tão parecidos e nos damos super bem.( E só faz uma semana que almoçamos juntos, que irônico não ?)
Já que a hora do almoço passou, eu irei me contentar com a Alicia.- Olá, Flora. Como estão indo os negócios ?- Ela é fingida, mas é legal de se conversar.
- Muito bem, Ali. Como está a vida da futura mamãe ?- Até que enfim, já faz 4 anos que essa mulher tá casada e agora é que o bebê foi feito.
- É complicada. Porém eu estou amando cada segundo. É algo novo, mas surpreendente.- A barriguinha dela tá uma fofura.
- Não chegou nem perto de ser complicado. Deixa ele começar a andar, a falar, trelar, perguntar para que serve os protetores íntimos.Você vai correr como uma louca.- Ela acha engraçado. Vai rindo, bonita. O que é seu tá guardado ! Desejo que sua filha faça caquinha em todas suas roupinhas de grife. Fui Malévola, gente ?
- Nem me fala... Não sei se terei pulso firme para ela, como eu nunca tive...
Talvez o pai me ajude nesse quesito.- Seu olhar se encontra distante.- Você consegue ! Eu consegui, e olhe que eu dei à luz a Emily, com apenas 18 anos. Mas conheço mães bem mais novas que eu.- Ela acaricia sua barriga média.
- Eu com 27 me acho imatura para essa responsabilidade toda. Deus realmente sabe o que faz ! Porque se ele tivesse me presenteado com essa criança anos mais cedo, eu teria pensado na hipótese de doa-la para o santuário das freiras. Mas agora, eu não me imagino sem ela. É como se ela fosse meu coração, e não podemos viver sem o coração. Até podemos por alguma horas, mas é só.- É emocionante vê-la tão indefesa. Ela que tá grávida e eu é que estou emotiva ? Que ótimo !
- É, ele realmente sabe o que faz.
- E você pensou em algo desse tipo?- Eu não entendo a pergunta e ela tenta reformula-la.- Tentou interromper a sua gravidez ou sei lá... Doar a pequena Emily.- Ela não deveria tocar nesse assunto.
- Bom, eu preciso ir. Tenho que resolver algumas coisas, mas está sendo bom conversar com você, Alicia. Te desejo muita luz, na sua vida e muita saúde para a pequenina. Até mais...- Saiu sem dar chance dela despedir-se.
Meu celular toca, quando entro no elevador.
- Alô ?- Não consigo ver o número chamando na tela.
- Olá, mamãe. A senhora por favor, poderia me levar ao cinema, hoje à noite ?- Minha princesinha fala rápido demais, quase não entendo.
- Mas amanhã você tem aula, filha. Vai ficar muita cansada.- Aposto que ela não irá desistir, afinal, ela é minha filha.
- De acordo com a minha agenda... Amanhã pela manhã, será aula de ballet, mas consigo convencer a minha professora de que ela não sentirá a minha falta.- Eu não posso com uma coisa dessas. Minha bebê tá uma mocinha.
- Tudo bem, filha. Eu chego em 30 minutos, se arrume com sua tia , avise a ela que nós três iremos juntas, ok ?- Ela concorda e desliga o celular.
...
- Gostou do filme, filha ?
- Eu amei, mamãe. A senhora gostou tia ?- Diz se pendurando em mim e em sua tia.
- Foi babado esse filme. Adorei !- Chegamos ao estacionamento do shopping.
- Babado, é uma gíria que se utiliza muito em bairros pobres das cidades do Brasil.- Essa garota está passando muito tempo na internet.
- Você tem certeza que tem 6 anos ?- Mayra pergunta nos fazendo rir.
- Vamos andar rápido até o nosso carro, já está esquisito por aqui.- O estacionamento estava um breu. Em alguns lugares as luzes já tinha se apagado. Mas uma mensagem me faz parar para que eu conseguisse visualizar, a Emily e a Mayra continuam andando.
Na mensagem de texto tinha escrito :
" Se acha esperta demais, mas não é. Deveria ter ficado no seu lugar, quietinha.
Você é apenas uma pedra onde só tem flores de espécies raras e caras. Um girassol nunca será uma orquídea."Meu Deus ! De quem será isso ? Que brincadeira de mal gosto. Se o Gabriel tiver alguma coisa a ver com isso, ele que se prepare.
Porque eu vou arrancar suas jóias e joga-las para os cachorros.Outra mensagem aparece no visor do celular.
"Flora, você tem que tomar cuidado. A um alvo em suas costas, não saia de casa, e se estiver fora... Volte imediatamente ! Porque você é o alvo, mas outras pessoas poderam ser atingidas."
Meu coração parou de bombear,não consigo me mover, isso não pode ser brincadeira. Me parecem ser muito séria essas mensagens.
De repente um som auto de carro freiando e dois gritos.Não pode ser !
- Emily, Mayra ! Nãooooooooooo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
De TodoFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...