Capítulo-16

25 1 0
                                    


Flora Lohan...

- Você precisar ir pra casa, amiga. Eu fico aqui com ela. Vai descansar um pouco,toma um banho, relaxa, come algo, depois você volta.- Karol pede preocupada.

- Sem chances, Karol. Eu não vou deixar minha filha !- Ela assente.

- Tá bom.

- O Gabriel está lá embaixo ?- Ela sorrir.

- Parece mais que está fazendo plantão. Não sai da recepção.-Sorrimos juntos.

- Boa noite, senhoritas.- O pediatra entra no quarto com sua prancheta com várias anotações.

- Boa noite !- Respondemos juntas, mas percebe-se o tom sedutor da Karol.

- Como está a garotinha tempestade ?- Ele observa minha garotinha de perto.

- Ela está bem. Aparentemente falando, é claro. Caso o contrário... O senhor já teria assinado a alta dela.- Ele faz sinal positivo com a cabeça.

- Eu prefiro mantê-la por perto, até que os resultados dos exames chegue , dra Flor.- Ele senta-se na poltrona a nossa frente.

- Eu sei. Me desculpe !- Eu sorrio fraco.

- Bom... Eu vou indo... Passei para dá uma olhada no seu quadro de melhora , e para avisar que amanhã às 8:00 horas... Ela tem uma TC.

- O quê ?- Eu fico estática.

- Calma , dra Flora. É só para eliminarmos de vez essa hipótese.- Ele não me convenceu.

- Mas o plano dela não cobre esse exame, doutor.- A Karol e sua curiosidade.

- O senhor Brendon , acertou as contas com o hospital , cobriu todos os gastos adicionais. Pode ficar despreocupada.- Ele sorrir pra mim.

- Quem avisou que ela estava aqui ? Não acredito que...- Ele nega.

- Não foi eu ! Já prometi para mim mesmo , que não meteria mais o meu estetoscópio entre vocês. Ele ficou sabendo por alguém próximo, pois o hospital não relata a hora ou medição, ou algo do tipo para parentesco, há não ser que o responsável autorize. E ele sabe de tudo isso.- Eu olho para Karol a procura de resposta.

- Ele acha que eu não posso sustentar a minha filha ? O que ele pensa de mim ? Que vou querer, e agradecer favores oferecidos por ele?- O Matt me olha confuso.

- Logo, logo, ele dará o ar de sua graça por aqui.

- Obrigada doutor , Matt.- Ele assente e sai do quarto.

- Estou ferrada se ele aparecer por aqui.- Eu preciso tapar a boca da Karol. Ela não para um minuto.

- Eu estou com minha filha deitada em uma cama de hospital, ligada a vários aparelhos, e você está preocupada com o tio dela ?

- Você acha que ele já me esqueceu ?- Ela me pergunta com a sua atenção voltada para as luzes que ilumina a cidade lá fora.

- Eu realmente não sei , Karol.

...

- Gabriel , você precisa ir em casa. Por favor ! Você não sai daqui há exatamente duas noites. As pessoas estão começando a reclamar do mal cheiro.- Karol tenta convencê-lo.

- Eu já disse que não saiu daqui , Karol. Me deixa em paz !- Ela recua um pouco, mas logo ataca.

- Mas que droga de pessoas teimosas ! Vocês deveriam ser gêmeos. Porque eu nunca vi...- Ela repousa as mãos na cintura, e mantém a sua pose de " mandona"

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora