" Flores nem sempre quer dizer algo bom."
Continuando...
Flora Lohan...
- Calma , vai com calma. Você acha que eu sou tão cafajeste de te pegar aqui ? A qualquer momento algum cara pode entrar aqui nesse beco, e ver você sem nada, nadinha. Porque eu não quero ver só da cintura pra cima. Quero ver o pacote todo !- Segura os braços dela de leve.
- Então vamos para o seu carro.- Peço um pouco desnorteada.
- Não, eu quero no seu apartamento.- Vai sonhando.
- Não, no seu carro. O estofado dele é bem melhor do que a minha cama.- Anda, cara. Tás perdendo tempo !
- No seu apartamento. Pegar ou largar. E aí?- Esse cara tá de sacanagem com a minha cara.
- E por que não o seu ? Fica perto daqui também. E vai ser só essa noite, não teremos mais esse problema.- Porque esse idiota tem que sorrir tão lindamente.Arrg !
- Moram pessoas comigo, não posso levar uma desconhecida para dormir na minha casa.- Mais que babaca !
- Você é frouxo mesmo ! Quer levar uma mulher pra cama desse jeito ? Fazendo ceninha para conseguir o lugar mais confortável para repousar. Qual é ? Se for pra dormir, pode ir andando para a sua de um bilhão de dólares. Já sei que você não dá conta do recado.- Socorro, essa cara que ele fez é de um serial Killer.
*Estou muito ferrada ! Se eu gritar ninguém vai me escutar.
Mantenha a calma , Flor. Você precisa ficar calma.- Minha consciência tenta me ajudar.*
- Ele gargalha alto.- Eu não do conta do recado ? Tem certeza ?- Ele me surpreende ao me encurralar na parede com brutalidade, minhas costas sente o impacto e imediatamente arqueia.Ele faz com que ela se alinhe a parede rapidamente , colocando todo o seu peso contra o meu...me fazendo sentir o seu corpo másculo.
- Eu nem encostei em você direito, e já estás assim ?- Se isso é " eu nem encostei em você", imagina se encostasse. Minha respiração me traiu, e o arrepio que percorreu todo o meu corpo ao ouvi-lo sussurrar bem próximo ao meu ouvido, com essa sua voz rouca e misteriosa, me traiu também.
- Você quer que eu tenha relação com você em um banco de carro ? Ou em um muro de beco sujo e áspero? Que tal um banheiro com balcão e espelhos. Se é isso que você quer... Eu sinto muito ! Mas eu não posso lhe oferecer, porque se eu quisesse uma meretriz, não estaria perdendo meu tempo com você.- Ele tem que parar de mordiscar o meu pescoço e ombro, porque assim não vou conseguir raciocíninar para lhe dar uma resposta.- Eu quero sentir você. Cada parte do seu corpo, e eu não me importo se vai ser só por uma noite. Porque eu sei que não vai ser, você vai querer mais e mais... Eu serei seu vício.- Se viciar em algo é problema.
-Droga, Thierry ! Vamos sair daqui logo.- Esse sacana tem que rir tão sedutor desse jeito.
- O celular dele começa a tocar. Droga !!!!- Só um minutinho.- Ele se afasta um pouco e atende o celular. Eu aproveito para amenizar a bagunça que ele fez em mim.
- Ok. Ok ! Eu já estou indo. Não precisa, eu vim no meu carro.
Me passe o endereço por mensagem. Até !Ele levanta a cabeça,e mentalmente deve está pedindo algo a Deus. Passa suas mãos em seu cabelo, depois solta o ar que havia prendido. Por fim , me olha.
- Eu preciso ir...- Ele se aproxima de mim , e eu recuo devagar.
- Tudo bem. Pode ir !- Tento não demostrar minha decepção.
- Eu queria ficar com você, mas, hoje, eu não vou poder !- Ele põe suas mãos no bolso.
- Que tal... Domingo de manhã ? Você me leva flores e bombom até a minha casa, me convida para darmos um passeio no parque e fazer um piquenique , depois você me leva para o lado sul do lago, aonde ninguém vai. E fazemos coisinhas de casais encima da toalha de xadrez que usamos para nos sentar enquanto saboreavamos uma deliciosa torta de morango. Tá bom para você?- Ele sorrir da minha tagarelice, e isso aumenta ainda mais a minha raiva. Tento passar por ele , mas sou impedida.
- Você não curte romance cheio de clichês, Flor.-
Ele me agarra pela sintura, tento me soltar, mais... Tentativa falha. Sua respiração faz cócegas em minha nuca. Ele afasta meu cabelo para o lado e passa a mão pelo o zíper do meu vestido, depois beija minha nuca.
- Você gosta de romances, em que cavalheiros como eu, dominam mulheres como você ! Cheia de si, mas que perde a linha quando sente desejo, obedece sem rebeldia.- Eu acho graça em suas palavras, consigo me virar para olha-lo.- Você está errado ! Eu gosto mesmo é daqueles romances em que a mulher deixa o homem louquinho, capaz de tirar a própria vida. Daqueles em quê o mocinho perde a sanidade , e obedece a donzela, de joelhos pra ser mais humilhante e acabar com a banca de " Mocinho dominador".- Ele fica com cara de nada, seu rosto não tem expressão alguma. Me aproximo ainda mais dele, e inclino um pouco a cabeça, como se quisesse um beijo e ele logo quer retribuir, mas eu o impeço com o dedo indicador.- Passar bem , senhor Thierry.- E saio o dando as costas, para que ele tenha visão do que acabou de perder. Olho para trás e ele está lá , parado no meio do beco, com as mãos no bolso.
Aposto que nesse exato momento ele arrependeu-se de ser um completo idiota.
-Eu preciso ir pra casa, não posso demorar mais.- Falo com o Gabriel pelo celular, que ele custou atender.
- Não vou enfrentar essa multidão de novo, só para você olhar na minha cara. Peça para a Karol me encontrar na saída.-Ele xinga alguém que esbarrou nele .
- Como assim ela já foi ? Ela não passou por aqui em nenhum momento.- Um cara bêbado vem se aproximando.
- Como assim com quem eu esta ? Gabriel, eu quero ir embora. Por favor , você pode pelo menos trazer minha bolsa para que eu possa pegar um táxi.- Ele chama alguém próximo e pede para que me entreguem a bolsa. E o cara começa a se aproximar mais rápido. Droga ! Não tem ninguém aqui próximo.
- Gabriel, você tem que me escutar com atenção.- Ele pede para me falar mais alto.- Eu preciso que você venha para o beco que fica ao lado do estacionamento da boate. Me ouviu bem ?- O cara começa a desabotoar a camisa e sorrir.- Gabriel, eu preciso da sua ajuda. Por favor !- Ele pede para me repetir. O nervosismo começa a aumentar.
- How much does your whore service cost?- "Quanto custa o o seu o serviço meretrizinha" Ele diz tirando a sua carteira do bolso.
- There must be some mistake, I'm not a whore. I'm a lawyer !-"Deve está havendo algum engano aqui, eu não sou meretriz. Eu sou advogada!" Repondo rápido. E a ligação direcionada ao Gabriel, encerra. Devido a complicações da operadora.
- And I, the president.- "E eu , o presidente." O seu sorriso me dá repugnância.
- Do not approach.-"Não se aproxime" Tento intimida-lo , mas é em vão. Ele agora está bem a minha frente.
- You do not look Floridense. Great ! A foreign harlot.-Você não tem cara de Floridence. Que ótimo! Uma meretriz estrangeira. Ele me segura pelo braço com força.
- Let's play, Florinda.-" Vamos brincar, Florzinha." De novo não. Por favor ! Eu não conseguir passar por isso novamente.*Penso*
Já começo a me desfazer em lágrimas.-Release the girl. Now !-" Solte a garota. Agora !" Saimon troveja do outro lado do beco. Um alívio percorreu todo o meu corpo. Graças a Deus !
*Recadinho*
Pessoal, amores da minha vidaaaaaa . Eu não tive tempo de revisar, mas amanhã eu prometo que faço isso.
Espero que gostem e até o próximo.
Aaaaaah, não se esqueçam de votar e comentar sobre o que vocês estão achando e tals. Me ajudem !
Eu amo vocês! Bejinhosssss ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
De TodoFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...