Capítulo XXXII

27 2 0
                                    


"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje"

             
                  Flora Lohan...

- Seja bem-vinda, Mayra.- Todos gritaram depois que eu acendi a luz.

- Nossa, que susto ! Eu acabei de chegar do hospital, já querem que eu volte ?- Karol a abraça.

- Me desculpe pela empolgação, é  que eu sou muito extravagante.- Elas riem juntas, logo em seguida alguns colegas de trabalho da Mayra se aproximam para dar as boas vindas a ela.

- Mamãe, que saudades.- Minha filha pula em meus braços.

- Eu também estava, minha princesa.- Eu aperto bem muito ela e dou muito cheiros nela.

- Eu posso receber um pouco dessa atenção também ?- Que homem, meninas ! Isso tudo é meu agora ? Ele está maravilhoso nessa jaqueta preta, com esse cabelo  penteado. Estilo bad-boy.

- Mais é claro que sim ! Dou lhe um beijo, com a Emily ainda em meus braços.

- Ecaaa !- Ela nos faz rir com a sua carinha de nojo.

- Você é uma figurinha, Emily.- Thierry diz enquanto coloco ela no chão.

- Não duvide disso, TJ.- É, ela tem uma resposta pra tudo.

- Filha, você não vai falar com a sua tia ?- Ela me olha desconfiada.

- Sim. Vou contar para ela, que eu orei todas às noites para que ela ficasse boa logo.- Ela sai saltitante pela sala.

- Eu estava com muitas saudades de você.- Nunca pensei que diria isso novamente.

- Não mais que eu. Você é um baita de um prejuízo, doutora.- É ele que me beija dessa vez, um beijo maravilhoso,como o nosso primeiro.

- Voltamos com as formalidades ?- O sorriso dele deveria ser exposto em um quadro, pois é realmente uma obra de arte. Digamos que o pacote todo.

- Existem coisas que nunca mudam. Inclusive, eu ainda sou o seu chefe.- As gracinhas vem no pacote também ?

- Você sabe que eu só recebo ordens suas, na empresa, não é mesmo ?- Me viro para ir em direção a sala de estar, onde todos estão reunidos.

- Mas não é mesmo ! Você me deu esse poder apartir do momento em que me aceitou em sua vida.- Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Isso comigo não funciona, Thierry. Sua mania de manipulação não tem poder sobre mim ! E não é porque eu te deixei fazer parte da minha vida, que você se tornará dono dela, e muito menos do meu corpo. Esses eu controlo como eu quero.- Viro-me e dou-lhe um rápido beijo em seus lábios, e em seguida me junto aos convidados.

...

O Gabriel chega e junta-se ao Thierry, os dois sobem e vão para o quarto dele.
Vejo a Karol indo atrás deles logo em seguida.
Seja lá sobre o que for que eles estejam falando, não é justo que ela fique escutando. Apesar dela ter seus motivos, porque isso é o que não falta.

- Karol, o que você está fazendo aí ?- Pergunto alto para que eles possam ouvir também.

- Fala baixo, Flora. Se não eles vão...- O Gabriel abre a porta fazendo ela tombar encima dele.

- Está maluca, Karol ? Que criancisse é essa ? Você não tem coisas mais importantes pra fazer não, ao invés de está escutando a conversa dos outros que não lhe diz respeito ?- Irmão, você pegou pesado.

- Quer saber, Gabriel ? Vá se danar ! E aproveite e leve seus cúmplices com você.- Ela sai andando normalmente, como se nada estivesse acontecido.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora