A partir de agora , você saberá de segredos que nunca deveria ser descoberto. Demônios que nunca deveria ser enfrentado.
Estás preparado?
Você pagará o preço do silêncio?
Será que tens coragem de ver quem você ama, largar tudo por causa de uma vingança?"O que acontece aqui. Fica aqui. Me ouviu bem? Não tente me enfrentar. Ou você pagará caro, ou morrerá. Essas são suas únicas alternativas."
*****************************************
6 anos depois...
- Alô ? Quem é?- Ela atende ao telefone, na fila do supermercado. Já impaciente.
-Amiga, sou eu.-Só uma pessoa a chamaria assim.
-Desculpe-me! Mas você ligou errado-Falou friamente, e lançou um olhar mortal para um homem que tentava ultrapassar a fila.
-Sou eu, a Karol. É que meu número está privado.-Ela respondeu com apenas um "Unhum".- Estou precisando urgentemente da sua ajuda.
-Fale qual é o seu problema,e não venha me pedir a chave do quartinho.- Fez su amiga suspirar de nervosismo.
-Não é isso. É que eu preciso que você me substitua no trabalho, hoje. Por favor! Eu preciso resolver um assunto urgente.-Pode-se ouvir a sua agonia.
- Por hora... Eu não vou perguntar o que houve. Depois eu quero o relatório.-Chega a sua vez de pagar as compras.- Tchau! Juízo, hein!
Após sair do supermercado... ela seguiu para o seu carro carregando suas sacolas, um pouco desengonçada. Pois as sacolas no chão, e começou a procurar as chaves em sua bolsa.
- Mas que droga ! Eu não acredito que existe um buraco negro em minha bolsa. Pois tudo que ponho aqui dentro... some. Será o benedito ?-Fala consigo mesma, no meio do estacionamento, que agora está vazio por conta do horário.
-Está a procura disso ?- Estende as mãos com as chaves na mesma.- Você deveria ser mais cuidadosa, Moça.- Ela pega as chaves.
- E você deveria parar de querer furar a fila.- Ele não a compreende.- Esperar sua vez, sabe. Sem passar na frente dos outros.- Ela destrava o carro.
- Ah, sim. De agora em diante, não farei mais isso. Não furarei mais a fila.- Ergue a mão direita, como faziam nos juramentos. Ela rir e começa a guardar as compras em seu carro, no banco de trás mesmo.
Ele ao ver seu sofrimento, prontifica-se a ajuda-la. Após terminarem de guardar tudo. Ela agradece pelas Chaves e a ajudinha.
- Não precisa agradecer. Afinal , é isso que os cavalheiros fazem, não é?- Ela entra em seu carro,ele ajeita a gravata ,vira-se e prepara- se para ir ao seu carro, carregando uma pequena sacola.
- Não confunda boa educação com Cavalheirismo, senhor.- Ela sorrir e da partida em seu carro.
...
Após passar em casa para deixar as compras. Seguiu para empresa aonde teria que cobrir o turno de sua amiga.
...
(Estava quase terminando de limpar a sala de refeição , quando a música parou,
.olhei para saber o motivo, havia um homem de alta estatura. É só o que eu consigo ver, pois ele se esconde na sombra que a porta deixa.)- Você dança divinamente.- A voz dele é máscula e sexy.
-O que você faz aqui? Só é permitido a entrada de funcionário a está hora.- Ela da passos falsos para ao lado chegando perto do alarme.( pensou: se ele aproximar- se. Soou o alarme. Quero ver ele fugir )
- Sou apenas um pobre advogado.- Ela pode ver seu sorriso sombrio, mesmo com a pouca luz que agora o ilumina.
- Senhor Brett ?Pensei que já estivesse indo embora. E você ainda aqui,Florzinha ?-Dirigiu-se a garota.
- Sim, Simon. Mas já estou indo, só preciso por as cadeiras no lugar.- Ele assentiu.
-Vamos Simon. Boa noite , senhorita.- Fala o sr.Brentt saindo da sala de refeição.
- Boa noite!- Deseja-lhe Simon e sai por onde entrou.
Ela termina seus afazeres, e segui seu rumo para a sua casa. Chegando lá... faz uma visita ao seu banheiro,logo em seguida deita-se em sua cama prestes a adormecer, por conta do cansaço. Mas antes, pensa em como deveria ser o dono daquela voz. A sua curiosidade é grande, mas seu sono é ainda maior e a vence.
*RECADINHO *
Capítulo não revisado.
Gente, ainda não decide os dias das postagens. Por isso ... irei postar dois dias na semana.Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar e indicar para os amigos!
Beijão no coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
AcakFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...