Capítulo- XXXXIII

22 0 0
                                    


                 Desconhecido...

- Você não vai contar para ninguém, está me ouvindo ?

- Isso é muito grave, Gabriel.
Você deveria contar para ela.
Ela merece saber... Se eu pudesse, eu o mataria com as minhas próprias mãos.

- Você não vai fazer nada ! Eles estão na sua cola, e eu preciso nos proteger. Não direi nada até chegar o momento certo e esse é o nosso segredo.

- Eu só não farei nada por amor a ela, porque eu sei que isso acabaria com ela de qualquer forma.

- Do que vocês estão falando ?

- Coisas de garotos, meu amor.  Você não vai querer saber.

- Para o bem de vocês... Espero que não tenha mulher envolvido nisso.

- Não se preocupe, você é a dona e proprietária do meu coração. A segunda, melhor dizer.

- A segunda ? Espero que a primeira seja a sua mãe, Braiam. Se não...

- Não, a primeira é a nossa pequena e a segunda a você. Acredite em mim, Flora. Minha mãe não é merecedora do meu amor.

- Braiam...

- Não conversaremos mais sobre isso, Flora.

-  Eu vou indo trabalhar...
Espero vocês na minha humilde casa, hoje. Um jantar em família, preciso apresentar a minha nova namorada. Levem a minha princesa.

- Ela vai dormir com a Carol hoje, é noite das garotas. .

- E por algum acaso... Eu poderia participar dessa noite ?

- Não, Gabriel. Nem pensar !

- É melhor desistir Gabriel. A Carol merece alguém muito melhor que você e você sabe disso. E você só quer...

- Eu vou indo, boa noite.

...

- Gabriel, tem alguém seguindo a gente.

- Aonde vocês estão ?

- Estamos no cruzamento depois da mersa.

- Vão para a estrada, entrem na propriedade dos Winters. Estarão seguros lá, já estou indo.

...

- Como vocês estão ? Flora, você está bem ? Se machucou ?- Gabriel verifica se está tudo em ordem com sua irmã.

- Eu estou bem, Gabriel. Só estou um pouco tonta, por causa do nervosismo.

- Tem certeza que está tudo bem ? Não quer ir a um hospital para verificar se está tudo bem com o bebê ?- Ele olha para a Flora que o adverte só com um olhar.

- Como assim o bebê ?- Ninguém responde. Flora senta-se na poltrona e pega o chá que a senhora Winters havia preparado.- Me responda, Flora.

- Tudo bem. Eu estou grávida, Braiam.- Ela continua bebericando seu chá.

- Que maravilha, Flora. Meus parabéns !- A senhora diz abraçando-a e a mesma retribui.

Braiam anda de um lado para o outro...Seu nervosismo é visível.

- É melhor vocês passarem a noite aqui. Eu irei preparar os quartos de hóspedes. Já volto !

- Gabriel, poderia nos ceder uns minutinhos a sós.- Gabriel concorda e sai da sala.

- Você deveria ter me contado primeiro. Quem mais sabe ?

- Gabriel, Karol...

- O pai da criança é o último a saber... Que ótimo ! Nós poderíamos ter morrido essa noite, Flora. E eu nem se quer saberia que seria pai. Você sabe a quanto tempo ? De quantos meses você está ?

- A três semanas.  Quatro meses !

- Meu Deus ! Por que você fez isso comigo ? Por que não me contou logo ? Já pensou se eles estivessem te acertado ? Se eu soubesse, não teria arriscado a vida de vocês dessa forma.

- Ei, Braiam. Calma ! Já pensou... Estamos bem, meu amor.- Ela abraça-o.

- Calma ? Eu estou cercado por bicho grande, Flora. Hoje escapamos e amanhã ? A vida de vocês estão correndo perigo, não contei antes, porque não queria te assustar.

- Eu já sei de tudo, Braiam. Não se preocupe, ficaremos bem. Eu, você e os nossos filhos. Confia em mim !

- Tudo bem, mas eu não te perdoarei nem tão cedo por isso.
Agora vamos dormir, amanhã você e a Emily pegaram o primeiro vôo e ficaram com a minha mãe.

- Mas, Braiam...

- Só até eu resolver tudo isso, não posso me concentrar em acabar com isso tudo com vocês aqui. Não posso perder a mulher da minha vida e meus filhos. Isso me mataria !

- Como você quiser...

...

- Braiam, você não está feliz pelo nosso filho ?- Ela pergunta, enquanto ele se acomoda na cama.

- É claro que estou, meu amor. Você sabe o quanto que eu queria aumentar a nossa família. A minha alegria não tem fim, mas também só aumentou a minha preocupação. Espero que me entenda ! Perai, você já sabe o sexo ?- Ela sorrir.

- Eu tenho certeza que ele será um garotão e tanto.

- Aí, filhão. Se sua mãe diz que você é um garotão, então você é. Sua mãe sempre está certa e é por isso que eu a amo.- Ele acaricia a barriga dela e depois a beija.

- A Emily já sabe ?

- Ainda não.

- Ela vai amar ! Assim como eu estou amando a nossa família aumentando. Que benção ! Obrigado, amor. Amo-te.

- Eu também amo você !

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora